Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Renata em busca de manter invencibilidade na Superliga

O líbero argentino Facundo Santucci é uma das armas do time de Campinas. (Foto: Divulgação)

Depois de estrear na Superliga com vitória sobre Caramuru/Ponta Grossa, por 3 a 0, no interior do Paraná, o Vôlei Renata volta aos trabalhos de olho no confronto contra Lebes/Canoas, no próximo sábado (21), às 21h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Será o primeiro jogo do time campineiro como mandante na competição nacional.

O Vôlei Renata tem um excelente retrospecto em casa nesta temporada. Foram seis jogos e seis vitórias, todos eles pelo Campeonato Paulista. Na última Superliga, os comandados do técnico Horacio Dileo terminaram com 69% de aproveitamento no Taquaral, com nove triunfos em 13 jogos, incluindo os playoffs.

“Cumprimos bem nosso papel na estreia. Foi um jogo complicado, que exigiu bastante de nós. A força do grupo prevaleceu e conseguimos trazer a vitória para Campinas. Temos uma semana inteira para trabalhar, corrigir alguns erros e seguir crescendo. Vai ser mais um duelo complicado, no qual precisamos de atenção total. A torcida será importante para nossos objetivos”, comentou o técnico Horacio Dileo.

Além de garantir uma “vantagem” ao Vôlei Renata, o Taquaral também virou sinônimo de casa cheia na temporada passada. O time campineiro contou com grande ajuda da torcida para terminar com a excelente média de 2.299 torcedores por partida e taxa de ocupação beirando os 90%.

Os ingressos para o duelo contra Canoas começam a ser trocados por um quilo de alimento não perecível na próxima sexta-feira (20), ao meio-dia, nas bilheterias do Ginásio do Taquaral. As trocas acontecem até as 20 horas e retornam no sábado ao meio-dia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
melissa

ai que lindo !!!!!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x