Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Renata enfrenta o São José nesta quarta (16)

Mão é uma das armas do time de Campista para a temporada. (Foto: Divulgação)

Em busca de recuperação no Campeonato Paulista, Vôlei Renata recebe, nesta quarta-feira (16), o Vôlei São José, às 20 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Os anfitriões apostam na torcida para conquistarem os primeiros três pontos no torneio.

Na temporada passada, o Taquaral foi uma das principais armas da equipe. Entre Paulista, Superliga e Copa do Brasil, os campineiros tiveram um aproveitamento de mais de 60%, vencendo onze jogos dos 17 disputados dentro de casa.

“Ter a torcida ao nosso lado sempre foi importante e, sem dúvida, vai continuar sendo. Os torcedores de Campinas são diferentes, nos puxam para cima durante o jogo, em todos os momentos. Estava com saudade de jogar aqui e bastante ansioso para entrar em quadra”, comentou o ponteiro Tiago Mão, que jogou em Campinas nas temporadas 2010/2011 e 2011/2012.

O camisa 15 reestreou oficialmente último sábado, quando o Vôlei Renata encarou Santo André, fora de casa, pela estreia do Paulista. Apesar do resultado fora do esperado, Mão terminou como um dos destaques do duelo, anotando 12 pontos, quatro deles em saque.

“Estamos nos soltando ainda. Fizemos apenas um amistoso durante a pré-temporada e logo de cara pegamos um time que vem em ritmo de jogo forte. Aos poucos vamos melhorando. Sabemos que enfrentaremos uma equipe com uma pegada forte, mas queremos nos recuperar e conquistar a primeira vitória”, encerrou Mão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x