Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Paulista: Vôlei Renata quer fazer história nesta sexta-feira (16)

Foto: Pedro Texeira

Fora de casa, o Vôlei Renata vai em busca do título do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira (16), o time campineiro enfrenta o EMS Taubaté Funvic, às 21h30, no Ginásio do Abaeté, no Vale do Paraíba, no segundo jogo da decisão do Estadual. A partida terá transmissão do Sportv 2.

No primeiro jogo, disputado no Ginásio do Taquaral, em Campinas, os comandados do técnico Horácio Dileo venceram por 3 a 2, em grande partida, e largaram na frente do confronto. O Vôlei Renata precisa, para ficar com o título, de uma nova vitória por qualquer placar ou um triunfo no Golden Set, parcial de desempate disputada caso Taubaté vença o jogo.

“Contra Taubaté são sempre jogos duríssimos, tanto fisicamente quanto mentalmente, mas conseguimos responder bem em todos os aspectos na primeira partida. Agora é outra história. Temos um caminho longo para percorrer e não será nada fácil. Será preciso de ter cabeça fria e coração quente, nos momentos bons e ruins”, comenta o levantador e capitão do Vôlei Renata, Demian González.

“Será tudo novo, não só o jogo, mas também como eles vão se apresentar, como nós nos apresentaremos. É uma nova história, uma nova batalha. O que não vai mudar é o foco para buscar nosso objetivo. Vai ser uma verdadeira pedreira. Temos que estar concentrados, disputar toda as bolas e acreditar”, acrescenta o técnico campineiro, Horácio Dileo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x