Search
Monday 18 January 2021
  • :
  • :

Vôlei Renata quer seguir na cola dos líderes

Bruno pede que equipe mantenha o foco. (Foto: Pedro Texeira)

O Vôlei Renata volta às quadras para tentar se manter entre os líderes da Superliga Banco do Brasil. Nesta quarta-feira (25), o time campineiro encara um desafio fora de casa. Os comandados do técnico Horácio Dileo vão até o interior de Minas Gerais enfrentar o Azulim/Gabarito/Uberlândia, às 17 horas, no Sabiazinho. O duelo terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

O Vôlei Renata  fez grande partida na última rodada, derrotou o Minas, por 3 a 0, no Ginásio do Taquaral e chegou a quatro vitórias em cinco jogos na competição. Embalada, a equipe se manteve firme e isolado na terceira posição, com 12 pontos.

“Tivemos uma grande atuação, mas agora é uma nova história. O importante é tentar repetir o foco e a energia que tivemos. Precisaremos jogar novamente bem taticamente e procurar manter a unidade, jogando como conjunto, para voltar a fazer uma boa partida”, analisa o líbero Bruno Bello.

“É sempre difícil jogar fora de casa, principalmente, em um ginásio que conhecemos pouco, com dimensões diferentes. Uberlândia é um adversário muito duro, com qualidade em todos os fundamentos, especialmente no saque, e tem um sistema defensivo forte. Precisaremos ter paciência”, acrescenta.

O líbero ainda destaca a importância da consciência tática para que o Vôlei Renata busque mais uma vitória na Superliga.

“Estamos melhorando a cada partida, refinando nosso jogo. Seremos exigidos a todo momento. Precisamos explorar a força do nosso saque e manter o bom desempenho no contra-ataque. Isso pode acabar fazendo a diferença para nosso lado”, encerra.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x