Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Renata recebe o Sesi-SP com transmissão ao vivo

Vôlei Renata jogará em casa
(Marcos Ribolli/Vôlei Renata)

Dois ponteiros experientes e de muita qualidade se enfrentarão neste sábado (18.11) no duelo entre o Vôlei Renata (SP) e o Sesi-SP. Diogo e Lipe são peças fundamentais em seus times para a partida pela sétima rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2017/2018, que acontecerá às 21h30, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP) e terá transmissão ao vivo do SporTV.

 

O time campineiro é o sétimo colocado na tabela de classificação, com nove pontos. O Sesi-SP aparece na quarta posição, com 15. No duelo deste sábado, o ponteiro Diogo espera que seu time mude de atitude em quadra. Segundo ele, só assim o Vôlei Renata conseguirá um resultado positivo.

 

“Estamos treinando bem essa semana e acredito que o foco sempre é evoluir. Nós estamos devendo um estilo mais agressivo e precisamos mudar a postura como time. Só assim a vitória virá. Vamos enfrentar um time extremamente qualificado, um dos candidatos ao título, com investimento maior, mas nós também temos um time muito bom e bem treinado pelo Horacio”, afirmou Diogo, de 39 anos.

 

O experiente jogador ainda falou sobre a necessidade de uma boa atuação neste sábado. “Nessas últimas partidas ficamos devendo uma atitude mais aguerrida e é assim que vamos entrar em quadra amanhã. Já estamos treinando desta forma. A comissão técnica está estudando o time deles, já nos passou algumas informações e amanhã temos que fazer uma boa partida. Foco na evolução e com uma postura melhor”, destacou o ponteiro do Vôlei Renata.

 

Aos 33 anos, Lipe é campeão olímpico e uma das principais referências do Sesi-SP. Para a partida contra a equipe campineira, o ponteiro ressalta que seu time também precisa contar com uma boa atuação.

 

“Nosso time está treinando muito pesado. Queremos trazer o Sesi-SP para o topo novamente e, honestamente, acredito que nessa temporada temos o necessário para alcançar. E para isso acontecer, todos os jogos têm a mesma importância. A derrota para o Minas nos alertou para uma situação clara de que, se não jogar com o máximo de atenção e intensidade, você perde”, comentou Lipe.

 

O ponteiro do Sesi-SP também elogiou o adversário desta rodada. “Para atingirmos nosso sonho, não podemos pensar em deixar mais pontos preciosos pelo caminho. Vamos para Campinas com a consciência de que temos um adversário de alto nível, jogando com a sua torcida empurrando, mas que o nosso objetivo nos obriga a jogar forte para conseguir três pontos importantes”, disse Lipe, que ainda enalteceu o ponteiro adversário.

 

“O jogo deles mudou bastante com a volta do Diogo, que voltou de lesão, e acredito que vai ser um desafio incrível, mas queremos continuar o desenvolvimento contínuo do nosso time, e se jogarmos forte acredito numa vitória”, concluiu Lipe.

 

Outro jogo deste sábado será o clássico mineiro entre Minas Tênis Clube (MG) e Sada Cruzeiro (MG). A partida será às 18h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), e terá transmissão na página oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no facebook.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Leona

ai meu deus : o que será dessa vez , com o campinas todo lesionado ??!? Ta foda ver meu time perder pras lesoes ! Bora com tudo pra cima deles , por favor , volei renata !

#vinipraeuver

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x