Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Renata/Campinas apresenta equipe para a temporada 2017/2018

Créditos: Divulgação

Na tarde da última quinta-feira (13), aconteceu a apresentação do novo time de vôlei de Campinas que, pelo oitavo ano consecutivo, irá representar a cidade na temporada 2017/2018. A grande novidade do time campineiro é o novo nome da equipe – Vôlei Renata.

Na apresentação, foram anunciadas cinco novas contratações e três renovações no elenco. Entre os contratados estão Leandro Vissotto, campeão mundial com a Seleção Brasileira, em 2010, e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Outra novidade é o líbero argentino Facundo Santucci, presença constante nas convocações da Seleção Argentina para a Liga Mundial.

Para aumentar mais ainda a eficiência do bloqueio praticado nas quadras pela equipe, chegaram os centrais Júnior e Salsa. Júnior construiu carreira na Argentina, conquistando quatro vezes o título nacional para o país, e uma vez o Sul-Americano. Já Salsa chega de Montes Claros, onde fez boa Superliga, e também carrega currículo internacional, tendo defendido equipes da Espanha e de Portugal.

Completa a lista de contratados do Vôlei Renata o ponteiro Tiago Mão, que retorna a Campinas, onde atuou nas temporadas 2010/2011 e 2011/2012.

Entre as renovações estão o ponteiro Diogo, o central Vini e o levantador Rodriguinho. O trio fez parte do time que conquistou vaga na semifinal da Superliga Masculina e do Campeonato Paulista.

A comissão técnica foi mantida. Horácio Dileo segue como treinador, auxiliado por Wellington Guerra. A coordenação técnica continua a cargo de André Heller e Maurício Lima permanece como embaixador do projeto.

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gênio

Muito bom time… A Superliga 2017/2018 promete ser a mais equilibrada das últimas edições… Cruzeiro se adaptando a grande mudança, Taubaté super-forte, Sesi com novas caras e forte, Campinas super-competitiva, além de outras surpresas que teremos… vai ser muito boa essa edição… que vença o melhor

Bia

Grande Vini ! Campinas sempre prestiginado o volei no Taquaral.So vou comprar as massas Renata.

Leona

Perderam mesmo o patrocinio, mas arrumaram outro que trouxe até salsa e vissto , caras com rodagens internacionais ! Tirando que é o meio da minha vida vini e salsa! Ai carai , que nem precisavam ser lindos , jogam demais da conta !
Acho que o time vai longe denovo, sendo que ja acho que vao pra final no estadual !

#vinipraeuver

Essa noticia nao vi no twitter ainda!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x