Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Vôlei UFJF enfrenta Taubaté de Giba para voltar à zona de classificação dos playoffs

Foto: Divulgação/UFJF

De olho em uma vaga inédita para os playoffs na Superliga 2013/2014, o Vôlei UFJF viajou na manhã dessa sexta-feira (7/11) para enfrentar um adversário direto na luta pela classificação: o Funvic/Taubaté, do campeão olímpico Giba, às 21h30. A equipe do interior paulista ainda não venceu na competição, apesar disso, o técnico Carlos Augusto “Chiquita” adota um discurso cauteloso para a partida.

“Sabemos que é um adversário direto no campeonato. Eles têm um bom ataque e, por estarem em uma situação complicada na tabela, vão fazer de tudo para ganhar da gente. Vai ser um jogo difícil, temos que entrar bem e focados”, afirma. Com quatro pontos conquistados em cinco jogos, os juiz-foranos ocupam a nona posição na tabela. O confronto contra o Funvic/Taubaté terá transmissão do canal SporTV.

E o Vôlei UFJF tem uma novidade. A diretoria anunciou a contratação do central José Ilídio, o Ninão. Ele chega para assumir a vaga deixada por Diego, que se transferiu para Espanha. Apesar de já ter a documentação regularizada e de viajar com o time para Taubaté, a torcida vai ter que esperar um pouco para vê-lo em ação. “É um jovem talento, é muito bom no bloqueio e tem um futuro promissor, mas ainda vai precisar de um tempo para se adaptar ao time”, explica Chiquita.

Formado na base do Sada/Cruzeiro, Ninão passou pelo Sport Recife e foi vice-campeão da Superliga B 2013 com o Climed/Atibaia. Com 2,05 m e 22 anos, o central está animado para a temporada em Juiz de Fora. “Tenho grandes amigos aqui dos tempos da base como o Lucão, Hugo e o Danilo (Gelinski). A cidade é bacana, tem muitos jovens. Quero jogar o meu melhor para ajudar a equipe a conseguir a classificação para os playoffs”. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x