Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Vôlei UFJF está em Campinas para partida da Superliga

Foto: Divulgação/UFJF

A equipe do Vôlei UFJF viajou na madrugada dessa quinta-feira, dia 12, para Campinas (SP), para enfrentar o Vôlei Brasil Kirin em partida válida pela última rodada do primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei 2013/2014. O confronto está marcado para sexta-feira, 13/12, às 19h, no ginásio Taquaral.

Com oito pontos, a equipe juiz-forana ocupa a décima posição na tabela e precisa da vitória para não se distanciar do G8, o grupo das oito melhores equipes que avançam para os playoffs. Depois do jogo contra no Kappesberg Canoas, no último sábado, o técnico Carlos Augusto “Chiquita” afirmou que fará de tudo para terminar o primeiro turno o mais próximo possível da zona de classificação e que não tem dúvidas de que irá buscá-la no returno.

Destaque do campeonato com 94 pontos e entre os maiores pontuadores da liga, o ponteiro Reffatti corrobora as palavras do treinador. “O primeiro objetivo acordado entre a comissão técnica e o grupo foi que ficaríamos entre os oito. Não vamos perder o nosso foco! Tivemos alguns tropeços, mas o nosso foco é esse: ficar ali perto dos oito e recuperar no segundo turno”.

Com uma sequência de duas vitórias no últimos três jogos, o Vôlei Brasil Kirin está em quarto lugar com o 18 pontos conquistados. Reffatti tem consciência da dificuldade, mas garante que não teme a equipe do interior paulista. “É uma partida difícil contra um adversário forte, mas que estão com alguns desfalques assim como a gente. É difícil, mas não é impossível. Estamos treinando e vamos chegar lá para fazer o nosso trabalho”, afirma.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x