Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Vôlei UFJF se reapresenta de olho na Superliga

Foto: Divulgação/UFJF

Após um breve descanso de dez dias, o elenco do vôlei da UFJF se reapresenta nesta terça-feira, 25, no ginásio da Universidade para retomar suas atividades. O foco dos treinamentos será a Superliga, marcada para novembro. 
 

O técnico Maurício Bara avalia positivamente a primeira etapa da temporada 2012/2013 do time: “Fizemos um bom Campeonato Mineiro, saltando de 3 para 13 pontos conquistados em relação a 2011. Ganhamos do Minas fora de casa e jogamos uma grande semifinal”, comenta.
 

Para o restante da temporada o pensamento é buscar um ciclo ainda melhor: “Agora conhecemos melhor nosso grupo, os pontos fortes e fracos do time. Vamos treinar forte para jogar de igual pra igual e com qualidade na Superliga”, defende Bara.
 

Mesmo sem a data de estreia definida na competição nacional, a UFJF deve entrar em quadra no final de novembro, por volta do dia 24, sábado. A programação da equipe será retomada com a reapresentação do grupo nesta terça, 25, e com o início dos treinos já na quarta, 26.

“Nossa expectativa é que em três semanas já estejamos realizando alguns amistosos, em meados de outubro. Queremos entrar com ritmo bastante acelerado na Superliga”, aponta Bara. O time também irá disputar a fase final dos Jogos de Minas, que acontece entre 13 e 18 de novembro, em Juiz de Fora. Em 2011, a UFJF sagrou-se campeã do torneio.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x