Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Vôlei UFJF vai a Montes Claros para reencontrar as vitórias na Superliga

Foto: Divulgação/Vôlei UFJF

Buscando se recuperar na Superliga 2013/2014, o Vôlei UFJF viaja nessa quinta-feira para Montes Claros onde enfrenta a equipe local pela quinta rodada do returno do campeonato nacional. Em situação complicada na tabela, os juiz-foranos precisam vencer para manter vivo o sonho da classificação para os playoffs.

“Daqui para frente todos os jogos são muito difíceis porque vão definir se vamos brigar para cima ou para baixo na tabela. Agora teremos uma sequência de confrontos diretos. Nós temos conseguido construir os jogos, mas falta tranquilidade para finalizar. Temos trabalhado muito isso com os jogadores.  Essa situação nos incomoda demasiadamente e queremos fugir dela o quanto antes. Sábado teremos mais uma chance”, afirma o diretor-técnico Maurício Bara.

Com um jogo a menos, a UFJF ocupa a 12ª posição com oito pontos. Já o Montes Claros está em uma situação mais confortável: 12 pontos e em nono lugar. No primeiro encontro entre as duas equipe na competição, vitória para os juiz-foranos por 3 sets a 1 em casa.

O confronto está marcado para o próximo sábado, dia 18, às 21h30 no ginásio Tancredo Neves




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x