Search
Tuesday 11 August 2020
  • :
  • :

Sem apoio, Vôlei Valinhos disputará a Superliga B

Foto: Arquivo

Sem o apoio necessário, o Valinhos Country Club não aceitou o convite da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para seguir na elite. Ainda nesta quinta-feira (9), o clube vai divulgar um comunicado oficial para informar que fará inscrição na próxima Superliga B.

Confira o comunicado oficial:

“A A.A.P.P. Country Club informa que:

Na data do dia 8 de julho, após várias consultas e estudos, definimos pela continuidade e participação na SUPERLIGA Série B de Voleibol Adulto Feminino.

Pelas dificuldades herdadas da antiga gestão do Voleibol Feminino Adulto, quitação de algumas situações e pela dificuldade em conseguir patrocínios em tempo hábil por caso da pandemia do COVID-19 que enfrentamos atualmente, o Country Club Valinhos adotou uma estratégia mais ponderada e equilibrada.

Algumas situações necessitam atenção e responsabilidade, então, entendemos ser prudente caminhar com os pés no chão. Estamos num trabalho de prospecções junto as empresas que possam determinar o crescimento sólido deste projeto, com a mesma profissionalização e responsabilidade que este trabalho exige, galgados em ética, transparência e moral. Deixamos as portas abertas e vamos colher o que semeamos durante estes 4 meses.

Temos a missão de manter o voleibol em Valinhos vivo e honrar seus compromissos com ética e seguindo as diretrizes de nossa instituição. A cidade abraçou o voleibol e não deixaremos todos os apaixonados pelo voleibol sem torcer pelo time que será reestruturado.

Estamos cientes de nossa escolha e certos de que nós voltaremos para a SUPERLIGA Série A fortes e com foco diferente dos últimos anos.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x