Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Rio do Sul fecha o returno do catarinense contra Brusque

Foto: Clóvis Cuco

O último jogo de Rio do Sul pelo returno do Campeonato Catarinense de Voleibol Feminino tem tudo para confirmar a boa fase do time na competição em busca do tricampeonato. A equipe Rio do Sul/Unimed/Delsoft entra em quadra nesta quarta-feira (12), contra Brusque, a partir das 20h15min no ginásio municipal Artenir Werner. Os ingressos estão a venda na Secretaria da Fundação Municipal de Desportos anexa ao ginásio ou na hora do jogo, pelo preço de R$ 8.

 

Liderados pela levantadora Ananda Marinho, em cinco jogos até agora, o time do Alto Vale venceu todos por 3 sets a 0, o que já garante o time como líder isolado e classificado para a final. Brusque precisa vencer para manter chances de conquistar o segundo lugar e disputar uma vaga com Chapecó.

 

Para este jogo, o técnico Rogério Portela poderá contar com o time completo. Depois de duas semanas desde o último jogo, a oposto Wime já está recuperada de uma lesão no joelho e pode jogar normalmente. “É um jogo que vamos encarar de forma séria, para encher de orgulho nosso torcedor que sempre nos apoia. E conquistar o turno e o returno de forma invicta nos dará ainda mais confiança em busca do título”, ressalta.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x