Search
Friday 7 August 2020
  • :
  • :

Voleisul bate Minas e ganha sobrevida para última rodada

Crédito: Voleisul Paquetá Esportes/Facebook

Crédito: Voleisul Paquetá Esportes/Facebook

 

A pergunta era se a Voleisul/Paquetá terminaria o sábado lutando contra o rebaixamento ou por uma vaga nos playoffs. A resposta veio numa vitória em sets diretos sobre o Minas Tênis Clube. Foi a terceira vitória seguida para o time de Novo Hamburgo, o terceiro revés consecutivo do representante da capital mineira. Com efeito, o Minas estacionou nos 29 pontos e caiu para a sétima posição, dois à frente do São José dos Campos, oitavo, ao passo que a Voleisul, que parecia, há algumas rodadas, carta fora do baralho da competição, assumiu o nono lugar, com 25 pontos, e não corre mais risco de cair para a Superliga B.

 

O oposto Franco Paese assinalou 28 pontos e foi o principal anotador do time da casa e do jogo, na vitória da Voleisul sobre o Minas por 3 sets a 0 (42-40, 25-23, 25-15). Ele também levou para casa o prêmio de melhor jogador da partida. Do lado do MTC, o oposto cubano Escobar, com 19 acertos, foi o pontuador principal.

 

Destaca-se, no duelo, o primeiro set: com o placar de 42 a 40 para a Voleisul, a parcial durou nada menos que 51 minutos.

 

Na última rodada, na terça-feira, a Voleisul/Paquetá joga contra o Bento Vôlei/Isabela, em Bento Gonçalves, torcendo por uma derrota do São José contra o Taubaté. No norte de Minas, o Montes Claros recebe o Minas Tênis Clube, no mesmo dia. As duas partidas começam às 20h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x