Search
Thursday 4 June 2020
  • :
  • :

Voleisul estreia na Superliga com vitória tranquila diante do Juiz de Fora

Crédito: Daniel Nunes/Divulgação

Crédito: Daniel Nunes/Divulgação

 

A Superliga Masculina 2015/2016 não poderia ter começado melhor para a Voleisul/Paquetá Esportes. Logo na estreia a equipe do Vale do Sinos venceu o Juiz de Fora Vôlei por 3 sets a 0 com parciais de 25/13, 25/18 e 25/17. A partida foi realizada no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo no final da tarde deste domingo.

 

Jogando com apoio da torcida, a Voleisul/Paquetá Esportes começou mostrando a força do grupo montado para esta temporada. Os primeiros quatro pontos do jogo foram marcados pela equipe gaúcha. Durante todo o primeiro set os comandados de Paulo Roese mantiveram uma folga de cerca de 10 pontos no placar. Ao final, vitória com tranquilidade por 25/13.

 

Com um bloqueio bem montado, a equipe de Novo Hamburgo voltou para o segundo set forçando os erros dos mineiros. O ponta Samuel e o central Robinho conseguiram segurar os ataques do Juiz de Fora Vôlei. Com isso, a equipe gaúcha voltou a abrir vantagem, para fechar a parcial em 25/18. “Conseguimos acertar a marcação logo no início do jogo e isso desestabilizou o ataque deles”, avalia Paulo Roese.

 

O último set confirmou a boa atuação da Voleisul/Paquetá Esportes. Com poucos erros e mais uma vez fazendo o bloqueio funcionar, a equipe gaúcha venceu por 25/17. “Foi uma boa estreia. Tivemos aquela tensão normal da primeira partida, mas conseguimos jogar bem para abrir vantagem e poder ter tranquilidade”, completa o treinador gaúcho.

 

O oposto Franco foi escolhido o melhor em quadra e, com 12 pontos, o central Acácio foi o maior pontuador do duelo. A Voleisul/Paquetá Esportes se prepara agora para dois importantes confrontos fora de casa. Na próxima quinta-feira (12) a equipe enfrenta o São José dos Campos no interior paulista. No sábado (14) o adversário será o Funvic/Taubaté.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »