Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Voleisul/Paquetá enfrenta o atual campeão da Superliga nesta terça-feira

Divulgação/Voleisul Paquetá

O Voleisul/Paquetá tem mais um grande desafio pela Superliga Masculina 2014/2015. A equipe de Novo Hamburgo (RS) entra em quadra nesta terça-feira (04/11) contra o atual campeão da competição, o Sada Cruzeiro Vôlei. O jogo será fora de casa, em Contagem (MG), a partir das 21h. Os dois times já fizeram duas partidas da competição, e os mineiros vêm de duas vitórias. Já a equipe gaúcha, após perder na estreia para Vôlei Brasil Kirin, vem de uma importante vitória contra o SESI-SP na casa do adversário.

Para este jogo, o técnico Paulo Roese buscou acalmar o grupo após a vitória contra um dos favoritos ao título. Mesmo comemorando o bom resultado contra o SESI-SP, o treinador reforça que a responsabilidade em confrontos contra equipes como a paulista e o Sada  Cruzeiro Vôlei será sempre do adversário. “É preciso colocar os pés no chão e trabalhar. O Sada é o principal favorito ao título, pelo elenco e pelo que fez no ano passado. Vai ser um jogo muito complicado”, afirma Roese.

Entre as qualidades dos adversário destacadas pelo treinador está o forte saque, que tem caracterizado o jogo do Sada Cruzeiro Vôlei. De acordo com Roese, o Voleisul/Paquetá terá que fazer valer uma de suas melhores características, o passe. “Temos um passe qualificado e ele será fundamental para jogarmos contra uma equipe de saque muito forçado. Vamos para a quadra para fazer um bom jogo e sem pensar muito no resultado. Provamos sábado que estamos preparados, e que em um vacilo do adversário podemos surpreender”, ressalta.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x