Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Voleisul/Paquetá Esportes enfrenta o Montes Claros Vôlei pela Superliga

Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro

O Voleisul/Paquetá Esportes volta à quadra neste sábado (08/11) pela Superliga Masculina 2014/2015. Após a derrota por 3 sets 0 para os atuais campeões, o Sada Cruzeiro Vôlei, na última terça-feira, a equipe do técnico Paulo Roese segue em Minas Gerais. Desta vez o adversário será o Montes Claros Vôlei. A partida está prevista para às 18h no ginásio Tancredo Neves.

Após um início de campeonato difícil, em que enfrentou os três times mais bem colocados na última edição do campeonato, a Voleisul/Paquetá Esportes busca somar pontos, mesmo que a disputa seja na casa do adversário. “Nosso campeonato começa agora. Os três primeiros jogos foram contra adversários muito duros, e ainda conseguimos sair com uma vitória contra o SESI-SP”, lembra o técnico Paulo Roese.

Para a comissão técnica da equipe gaúcha, o Montes Claros Vôlei é um concorrente para as pretensões da Voleisul/Paquetá Esportes no campeonato. “É um adversário direto e que está jogando em um nível muito bom. Será uma partida muito difícil, mas se fizermos o nosso jogo acredito que possamos voltar para o Rio Grande do Sul com mais um bom resultado”, afirma o treinador.

MUDANÇA NAS DATAS DA SUPERLIGA – O Voleisul/Paquetá Esportes teve a data de dois de seus jogos na Superliga Masculina 2014/2015 alterados, ambos no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. A partida contra o São José dos Campos, programada para o dia 15 de novembro, foi adiada para o dia 16 de novembro, às 14 horas. E o jogo contra o Ziober Maringá Vôlei que seria no dia 29 de novembro, foi antecipado para o dia 27 de novembro, às 21 horas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x