Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Voleisul vence Canoas em duelo regional e sobe na tabela

Crédito: Daniel Nunes/Voleisul

Crédito: Daniel Nunes/Voleisul

Quatro vitórias em seis jogos, 11 pontos ganhos, terceira posição na Superliga masculina de Vôlei. Se o Voleisul/Paquetá nem chegou à final do Campeonato Gaúcho deste ano, a história tem sido outra no nacional.

 

Na noite desta terça-feira, o Voleisul venceu o Lebes/Gedore/Canoas por 3 sets a 2, com parciais de 26-28, 25-21, 25-21, 20-25, 15-13, em 2h48min. O contraste ao time de Novo Hamburgo é o de Canoas: com duas vitórias e oito pontos em seis jogos, o Canoas está na nona posição, se mantém fora da zona de classificação aos playoffs.

 

O central Robinho, do time da casa, foi eleito melhor jogador em quadra. Ele marcou 14 pontos – 11 no ataque e três no bloqueio. Os maiores pontuadores da partida, no entanto, foram os jogadores da saída de rede. O oposto do Voleisul, Franco Paese, assinalou 29 pontos, enquanto o do Canoas, o cubano Angel Dennis, 23.

 

O próximo adversário do Lebes/Gedore/Canoas é o Minas Tênis Clube, domingo, pela sétima rodada, no Rio Grande do Sul. No sábado, o Vôleisul/Paquetá recebeu o Brasil Kirin.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x