Search
Friday 29 May 2020
  • :
  • :

Voleisul/Paquetá apresenta dois reforços bastante conhecidos

Crédito: Divulgação/Voleisul

Crédito: Divulgação/Voleisul

 

A Voleisul/Paquetá Esportes segue se reforçando para a disputa do Campeonato Estadual. O time de Novo Hamburgo vem apostando na mistura de jovens promissores com atletas experientes. Nesta sexta-feira (29/07) a equipe confirmou a chegada de dois novos nomes. O ponta Bozko e o oposto Edinho desembarcam em Novo Hamburgo com a missão de dar mais rodagem ao grupo comandado pelo técnico Reinaldo Bacilieri.

 

Aos 36 anos, o oposto Edinho vem de uma temporada no Copel Telecom Maringá, equipe com a qual disputou a última Superliga. O mineiro de 1,93 traz na bagagem a experiência de quem vem há várias temporadas está jogando na elite do vôlei nacional. O jogador também tem passagens pelo exterior, atuando em times de Portugal, Argentina e Indonésia.

 

O outro contratado já conhecido da torcida. Além de gaúcho, o ponta Bozko, 37 anos, disputou a Superliga Masculina 2014/2015 com a Voleisul/Paquetá Esportes. Na última temporada o atleta esteve no Canoas Vôlei, clube com o qual já foi campeão da Superliga. “Nossa expectativa é muito boa. Já estamos com uma base montada e acredito que tenhamos um bom elenco. Não somos favoritos ao título gaúcho, mas sem dúvida brigaremos para sermos campeões”, ressalta o atleta.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »