Search
Sunday 1 November 2020
  • :
  • :

Voleisul/Paquetá Esportes anuncia contratação do oposto Franco

Crédito: Divulgação Voleisul/Paquetá Esportes

Crédito: Divulgação Voleisul/Paquetá Esportes

 

O oposto gaúcho Franco, 25 anos, defenderá a Voleisul/Paquetá Esportes na temporada 2015/2016. O anúncio foi feito na tarde de segunda-feira (18/05), quando o atleta esteve na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, para conhecer a estrutura do clube. O central gaúcho Nicolas, 22 anos, cuja contratação foi divulgada na semana passada, também esteve na SGNH. Os dois disseram estar bastante contentes com o novo desafio e acreditam que a equipe que está sendo montada terá chances de apresentar um bom trabalho na Superliga Masculina de Vôlei 2015/2016. “Este é um projeto sério”, avaliou Franco, natural de Bento Gonçalves e que nas duas últimas temporadas defendeu o Minas Tênis Clube.

 

Na Voleisul/Paquetá Esportes, Franco reencontrará atletas com quem já jogou. Entre esses estão o ponta Mão e o líbero Thales. Os três defenderam a seleção brasileira masculina de vôlei que foi campeã mundial juvenil, em 2009, na Índia. “A expectativa de realizar um bom trabalho é a melhor possível. O grupo mescla atletas experientes com peças novas e isso é muito importante para alcançarmos os resultados desejados”, comentou o atleta.

 

CENTRAL – Nicolas, natural de Sobradinho, também se mostrou entusiasmado com a oportunidade de defender a Voleisul/Paquetá Esportes e voltar a jogar no Rio Grande do Sul, mais perto da família. Na temporada passada, atuou no São Bernardo. “O trabalho que está sendo feito aqui tem potencial para continuar crescendo”, disse.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x