Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Volta Redonda apresenta equipe feminina nesta quinta-feira

 08/02/12 –  Após o sucesso do vôlei masculino, a cidade de Volta Redonda se empenhou em montar uma equipe feminina. O Gerente de Esportes Olímpicos do Voltaço, Alexandre Rosa, abraçou o projeto e apresenta nesta quinta-feira (09/02) a equipe feminina da cidade.

No primeiro semestre de 2012, a equipe pretende disputar o JAI, JABS e torneios metropolitanos, após essas competições, disputará o Campeonato Carioca e Liga Nacional, almejando uma vaga na próxima Superliga Feminina.

Conheça algumas jogadoras do elenco:
 
    


Levantadora:
Isabella Afonso – Nascida em 1992, a jogadora que ainda é juvenil já teve passagens pelo Banana Boat/Praia Clube onde foi campeã dos JABS em 2010 e pelo BMG/São Bernardo onde conquistou os Regionais, foi vice-campeã dos JABS e 4º lugar no Paulista 2011.

Pontas:
Nayara Felix – Nascida em 1991, a ponteira foi revelada nas categorias de base de São Caetano. Teve passagens ainda por Araraquara e BMG/São Bernardo, onde ao lado da levantadora Isabella foi campeã dos Jogos Regionais, vice dos JABS e 4º lugar no Paulista 2011.

Ellen Amaral – É a mais experiente atleta da equipe com apenas 21 anos. A jogadora já jogou a Superliga em grandes equipes mineiras como o Minas Tênis Clube e Mackenzie. Defendeu ainda a camisa de São José dos Campos e foi um dos grandes destaques da forte equipe de Assis no Paulista de 2011.
 
    

Meios-de-rede:
Marieta Brito é de 1990 e assim como Nayara, foi revelada na base de São Caetano. Passou ainda pelo Praia Clube, Franca e Assis antes de chegar até Volta Redonda.

Taciane Menezes é de 1992 e como Isabella, ainda é juvenil. Do alto de seus 1,97m de altura, a gigante já jogou na base do Pinheiros, mas foi nas mãos da técnica Bethânia Mello que a jogadora ganhou destaque no voleibol paulista. Com a técnica, Taci jogou em Franca e Piracicaba.

Líbero:
Biannca Mancuso – Ao lado de Ellen, Biannca carrega a responsabilidade de passar experiência para as jovens jogadoras da equipe carioca. Nascida em 1990, a líbero é bem conhecida no estado de São Paulo, onde defendeu a Seleção estadual, o Clube Atlético Paulistano, Pinheiros, Taboão da Serra, São José dos Campos e Leme. 
 

O clube contratou ainda a oposto Sylvia Campos, ex-Bauru. A atacante iniciou a carreira pelo Fluminense, passou pela Seleção Carioca e foi observada até mesmo por Bernardinho (Foto). Volta Redonda segue fazendo testes com algumas outras atletas para completar o elenco. O comando técnico ficará por conta do prata da casa Fabrício.
 
*Atualizada às 22h32
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x