Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Volta Redonda surpreende Cimed/SKY

 18/01/2012 – O Volta Redonda (RJ), que até então só tinha uma vitória na Superliga masculina, foi até Florianópolis e venceu a Cimed/SKY (SC) por, surpreendentes, 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-22 e 25-22. A partida teve 1h32 de duração e foi realizada no ginásio Capoeirão, nesta quarta-feira(18.01).

 

Foto: Vipcomm


O levantador Everaldo, do Volta Redonda, foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. Apesar da derrota, a Cimed/SKY teve o maior pontuador do duelo: o oposto Rivaldo, com 13 acertos. Pelo Volta Redonda, quem mais marcou foi o oposto Jamelão, com 11 pontos.

Após a vitória, o técnico do Volta Redonda, Sérgio Negrão, avaliou o resultado. “Vínhamos fazendo bons jogos, mas deixávamos a vitória escapar. Contra a Cimed/SKY jogamos bem mais uma vez e tivemos tranquilidade para fechar a partida. Méritos para o grupo, que conseguiu um resultado importante para a sequência da Superliga”, analisou o treinador.

Do outro lado, o técnico da Cimed/SKY, Marcos Pacheco, lamentou a excessiva quantidade de falhas de seu time. “Começamos marcando bem o time deles, fazendo a coisa certa na parte defensiva. Mas sofremos muito na transição, no contra-ataque e na virada de bola. Aí, o time errou demais. Não tiro os méritos do Volta Redonda, eles fizeram um bom jogo. Mas fizemos uma partida muito ruim", disse Pacheco.

O time do Sul-Fluminense voltará a jogar no próximo sábado (21.01), quando terá pela frente o Vivo/Minas, no ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda. A partida começará às 19h. No mesmo dia, em Juiz de Fora (MG), a Cimed/SKY buscará a recuperação diante da UFJF, às 20h, no ginásio Tupynambás.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x