Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Volta Redonda vence a segunda ao bater a Federal

Foto: Divulgação

Foi um típico jogo entre UFJF e Volta Redonda. Cheio de viradas, nervosismo e emoção. A Federal começou melhor, deixou o Voltaço dominar a partida, voltou à frente no placar, mas os visitantes viraram o jogo e fecharam a partida por 3 sets a 2, parciais de 25-19, 18-25, 25-21, 19-25 e 11-15.

Apesar de todos os problemas políticos e financeiros da equipe carioca, o time jogou bem e teve o maior pontuador da partida, o oposto Leozão com 24 pontos. Maurício foi eleito o melhor da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei.

O ponta Vinícius falou com o Melhor do Vôlei após a partida. “Gostaria de agradecer toda a torcida que acompanha nossa equipe. Apesar de toda dificuldade conseguimos nossa segunda vitória na Superliga”, declarou emocionado. “Temos que nos preparar e descansar, porque a Superliga não para e sábado tem mais”, concluiu.

O Volta Redonda tem uma pedreira pela frente. Em um clássico carioca, o time de VR recebe o RJX, neste sábado (01/12), às 19h. Já o UFJF recebe o Funvic, também sábado, às 19h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x