Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Volta Redonda vence dois de quatro jogos contra UPCN

Foto: Divulgação/Volta Redonda

Ezinho e companhia perderam as duas primeiras partidas, mas conseguiram vencer nas duas últimas.

O Volta Redonda Vôlei encerrou sua excursão pela Argentina no último sábado, dia 25/08. Os Gigantes de Aço fizeram quatro amistosos contra o UPCN Voley, atual bicampeão argentino. No saldo final, dois jogos e oito sets vencidos por cada equipe.

Os dois primeiros confrontos, realizados nos dias 22 e 23, aconteceram no Ginásio Aldo Cantoni, em San Juan. Ambos foram vencidos pela equipe da casa, 3 sets a 2 e 3 a 0, respectivamente.

A recuperação do Volta Redonda veio nos dois amistosos seguintes, nos dias 24 e 25. Na mesma cidade, mas no Ginásio Poliesportivo Luján. O Volta Redonda fechou ambos os jogos em 3 sets a 1.

A série de amistosos faz parte da preparação da equipe argentina para o Campeonato Sul-Americano de clubes, que será disputado entre os dias 3 e 9 de setembro, no Chile. Já para o Volta Redonda, os jogos serviram como preparação para a Superliga 2012/2013, prevista para iniciar no mês de outubro.

O técnico do Volta Redonda, Alessandro Fadul, avaliou a série de amistosos.

“Enfrentarmos uma equipe qualificada, que é bicampeã argentina, e tivemos ótimos resultados. Além da experiência em jogos internacionais, esse grupo ganhou ritmo, força e confiança. Estamos no caminho certo e esperamos fazer uma Superliga ainda melhor nessa temporada”, disse Fadul.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x