Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Voltaço Vôlei quer encerrar primeiro turno da Superliga com vitória

Foto: Divulgação

Pela última rodada do primeiro turno da Superliga Masculina 2013/14, o Voltaço Vôlei receberá o Moda/Maringá. O confronto acontecerá neste sábado, dia 14/12, às 20 horas, no ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda-RJ. A entrada é gratuita.

Com seis pontos ganhos, o Voltaço ocupa a 11ª posição na tabela de classificação. Caso vença a equipe paranaense por 3 sets a 0 ou 3 a 1, os Gigantes de Aço poderão até terminar o turno na décima colocação. Para que isso aconteça, também será preciso que o Vôlei Brasil Kirin supere o UFJF na rodada.

O central Brunão, de 25 anos, espera encerrar a primeira metade da Superliga com uma vitória. O meio de rede, que se firmou como titular do time comandado pelo técnico Alessandro Fadul, falou sobre o duelo contra Maringá, mais um adversário direto na luta pela classificação para os playoffs.

“O Maringá é um ótimo time, que tem estrelas como Lorena e Ricardinho no elenco, mas vem de uma sequência de quatro derrotas seguidas. Vamos ter que aproveitar essa má fase do adversário para ir para cima. Contamos com nossa torcida para comparecer à Ilha (São João) e nos apoiar, como vem fazendo”, disse.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x