Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Wagão comenta saída de Andressa e se mostra chateado com postura da central

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

O técnico Wagão não estava nada satisfeito ao final do jogo contra o Minas, nesta sexta-feira (10/01), em São Paulo. Em particular, duas situações deixaram o treinador do Pinheiros descontente.

O primeiro, claro, era o resultado da partida. Para ele, o time pecou um pouco na concentração. “Se a nossa equipe não jogar concentrada, todo o jogo vai ser complicado. Hoje não tivemos uma postura ideal. Não conseguimos chamar a atenção para o que a gente precisava fazer em quadra e aí uma coisa chama a outra. Você começa a errar, aí vem a desatenção e a ansiedade começa a tomar conta. Hoje foi isso o que aconteceu.”

O segundo tema que deixou Wagão irritado foi a saída inesperada da central Andressa, que assinou com o Eczacibasi, da Turquia. Muito chateado, o treinador não quis falar muito, mas afirmou que a atitude do empresário da jogadora não foi profissional.

“Eu prefiro não comentar a atitude que ela e o empresário dela tomaram, pois eu acho que isso não é postura de gente séria. Com relação a ficar com uma central a menos, na verdade vamos ficar com uma jogadora a menos, pois você não pode inscrever mais ninguém. Vamos subir uma juvenil para completar o grupo e vamos trabalhar. Não tem o que fazer, é página virada. Não penso mais nessa jogadora e a equipe que pensar em contratar essa jogadora, tem que pensar duas vezes. Uma jogadora que te larga no meio do caminho, tem que pensar duas vezes antes de contratar. É decisão dela, não tenho nada a ver com isso, mas aqui eu já não penso mais nela.”

O Pinheiros e o técnico Wagão agora focam suas atenções para a Copa Brasil, a equipe enfrenta o Vôlei Amil na estreia.  

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x