Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Wagão, Letícia Hage e Lara falam sobre a expectativa da nova formação do Pinheiros

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

Há alguns dias o Esporte Clube Pinheiros apresentou seu novo time de vôlei feminino para a temporada 2015/2016. Composto por quatorze jogadoras, o novo elenco reúne atletas com passagens por equipes brasileiras e estrangeiras, além de algumas promessas das categorias menores.

 

O time segue sob o comando do técnico Wagner Coppini, o Wagão. “Estou feliz de continuar com o Pinheiros, isso significa que confiam no meu trabalho. Nós temos ai um grande desafio pela frente por ser uma equipe totalmente nova, mas por outro lado temos atletas com uma motivação extra, que optaram por fazer parte desta equipe. Eu enxergo como um grupo mais forte, que mescla experiência e juventude”, afirma Wagão.

 

A central Letícia Hage, que na última temporada atuou pelo Dentil Praia Clube e que está entre as convocadas para a seleção brasileira feminina de vôlei da temporada 2015, é um dos novos reforços pinheirenses. “Estou bastante animada para esta temporada. O Pinheiros tem muita história e esse foi um dos fatores que motivaram a minha vinda. Não conheço nenhuma atleta que já tenha passado por aqui e não tenha crescido de alguma forma. Além disso, o diferencial do clube é o trabalho em equipe, a união do time”, disse.

 

Além das novas contratações, a equipe conta com atletas que já passaram pelo clube em outras temporadas e estão retornando este ano, casos da levantadora Ananda Marinho e da central Lara Nobre, a última retornando após passagem pelo Molico/Osasco. “Como eu já passei pelo Pinheiros, conheço bem a estrutura e a equipe técnica, também gosto bastante do trabalho do Wagão, então não foi muito difícil de tomar a decisão. Aqui eu sei que tenho a possibilidade de evoluir ainda mais e buscar bons resultados tanto para o time como para mim”, completa Lara.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio Carvalho

Wagão é o segundo melhor técnico em atuação no Brasil. Zé Roberto ja tem seu sucessor.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x