Search
Wednesday 23 October 2019
  • :
  • :

Walewska destaca vantagem importante conquistada após o triunfo contra o Brasília

Crédito: Felipe Costa/Ponto MKT Esportivo

 

A equipe Dentil/Praia Clube derrotou o Terracap/BRB/Brasília Vôlei na noite desta terça-feira (24/01), no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF), em partida válida pela 7ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2016/2017. O duelo foi antecipado devido à participação do time praiano no Sul-Americano Feminino de Clubes, que será realizado de 12 a 19 de fevereiro, em Uberlândia e Uberaba. Em 2h02 de jogo, o grupo praiano fechou em 3 sets a 1 (parciais de 26/24, 25/20, 20/25 e 25/21). Com a vitória, o Dentil/Praia Clube assumiu provisoriamente a vice-liderança da competição, com 34 pontos (doze vitórias e três derrotas).

 

A oposto Daymi Ramirez foi a estrela da noite. A cubana foi a maior pontuadora da partida, com 25 pontos, e levou para casa o Troféu VivaVôlei. Para a capitã do Dentil/Praia Clube, a central Waleswka, o resultado é trabalho de muito esforço. “O time manteve ritmo e uma pegada forte na partida. A vitória fora de casa foi importante, pois abrimos vantagem contra um adversário muito próximo na tabela de classificação. Vamos a um passo de cada vez. Agora é pensar no próximo duelo, pela Copa Brasil”, comentou.

 

O próximo compromisso do Dentil/Praia Clube é em Campinas (SP). A equipe duela contra o Rexona-Sesc na próxima sexta-feira (27), às 19h30, no ginásio do Taquaral, pela semifinal da Copa Banco do Brasil de Vôlei Feminino. O embate será transmitido pela SporTV e TV Brasil.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »