Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Walewska, do Vôlei Futuro, é a melhor jogadora da segunda rodada do play-off

 19/03/12 – A central Walewska, do Vôlei Futuro (SP), foi a melhor jogadora da segunda rodada do play-off das quartas-de-final da Superliga feminina de vôlei 11/12. A atacante teve uma atuação de gala na vitória da equipe de Araçatuba (SP) sobre o Banana Boat/Praia Clube (MG) por 3 sets a 2. O resultado selou a classificação do time da meio de rede para as semifinais.


Walewska terminou a rodada como a maior pontuadora, com 25 pontos. A central ainda foi a melhor atacante e teve o segundo melhor bloqueio.

Da equipe de Araçatuba ainda vieram mais duas jogadoras que se destacaram na rodada. A ponteira Fernanda Garay teve a melhor defesa e a levantadora Ana Tiemi foi a melhor atleta da sua posição.

Já do confronto entre Sesi-SP e Usiminas/Minas (MG) saíram os outros destaques da rodada. A central Roberta, da equipe paulista, que venceu o time mineiro por 3 sets 0 e empatou a série melhor-de-três, foi a melhor sacadora, enquanto a líbero Tássia, da equipe de Belo Horizonte (MG), foi a melhor jogadora da sua posição e teve a melhor recepção.

Melhor jogadora: Walewska (Vôlei Futuro) – 1ª no ataque e 2ª no bloqueio

Maior pontuadora: Walewska (Vôlei Futuro), com 25 pontos

Ataque: Walewska (Vôlei Futuro)


Bloqueio: Adenízia (Sollys/Nestlé)

Saque: Roberta (Sesi-SP)

Defesa: Fernanda Garay (Vôlei Futuro)

Levantamento: Ana Tiemi (Vôlei Futuro)

Recepção: Tássia (Usiminas/Minas)

Líbero: Tássia (Usiminas/Minas)



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x