Search
Saturday 8 August 2020
  • :
  • :

Walewska e Gattaz de volta? Jogadoras tem o nome relacionado junto a FIVB

Foto: Divulgação

Novidades podem surgir na convocação da Seleção Brasileira Feminina que acontece nesta terça-feira (29/10). Por conta de contusões com Thaísa, Juciely e Gabi, o técnico José Roberto Guimarães terá que chamar três substitutas para elas.

O que chama a atenção é que uma atualização na lista de 20 nomes no site da FIVB colocou alguns nomes que não estavam na lista divulgada em 17 de outubro.

Camisa 10 do Brasil, Gabi teve seu nome substituído por Walewska. Campeã Olímpica em 2008, a jogadora, ao lado de Fofão, havia encerrado seu ciclo na seleção após a conquista. Mas atuando com Zé Roberto em Campinas, o treinador pode ter convencido a jogadora a mudar de ideia. Vale lembrar que Fofão também constou em algumas pré-listas após Pequim, mas nunca foi convocada de fato.

Quem também entrou foi Carol Gattaz. A jogadora não estava na pré-lista e entra na camisa 2, no lugar de Juciely. Gattaz fez parte do Grupo que treinou para 2008, mas foi preterida na última hora pela jovem Thaísa, jogadora na qual ela pode estar substituindo desta vez.

A seleção se apresenta em Saquarema nesta terça-feira (29/10) e a convocação deve ser anunciada em breve.


Nova lista tem Walewska e Carol Gattaz. Será que elas vão para o Japão? Imagem:Reprodução




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x