Search
Tuesday 31 March 2020
  • :
  • :

Walewska: “por tudo o que fizemos, acho que somos merecedoras”

Crédito: Divulgação/Praia Clube

Crédito: Divulgação/Praia Clube

Faltam poucas horas para que o Dentil/Praia Clube entre em quadra, pela primeira vez na história, para decidir um título da Superliga feminina de Vôlei. Dono da segunda melhor campanha da competição, o Praia tem, na experiência e currículo da central Walewska, um contraponto à inexperiência do time em finais desse porte.

 

“O que faz a diferença neste momento é a tranquilidade e a confiança no trabalho que já foi feito. O que irá acontecer vai depender muito do que a gente produziu e construiu durante toda a temporada”, disse a meio de rede que é, até aqui, a atacante mais eficiente da Superliga, com 45,7% de aproveitamento.

 

Além do segundo lugar na fase classificatória, o Dentil/Praia, na temporada atual, conquistou o título mineiro e foi vice-campeão da Copa Brasil, perdendo a decisão para o próprio Rexona-AdeS, rival de amanhã.

 

“Acredito que somos merecedoras por tudo que fizemos ao longo desses oito meses. No domingo, daremos o nosso melhor mais uma vez para conquistarmos o título”, garantiu Walewska.

 

A partida entre Dentil/Praia Clube e Rexona-AdeS começa às 9h da manhã do domingo, com transmissão ao vivo pela TV Globo e pelo SporTV.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »