Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Walewska sobre o duelo de hoje contra São Bernardo: “É o jogo que confirma nosso 2º lugar”

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

A equipe Dentil/Praia Clube disputa nesta sexta-feira (26/02), às 21h30, mais um jogo pela Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016. O adversário é o São Bernardo Vôlei (SP). A partida acontece na Arena Praia, em Uberlândia, e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

 

O confronto desta sexta é válido pela décima e penúltima rodada da fase classificatória da competição nacional. Atualmente, as praianas seguem na vice-liderança do certame, somando 48 pontos. O São Bernardo Vôlei, por sua vez, é o último colocado na tabela de classificação, com 7 pontos. Já no ranking de melhores jogadoras da competição, a ponteira praiana Alix Klineman ocupa a terceira colocação, somando 296 pontos.

 

Para o jogo desta sexta-feira, a preparação foi intensa. Apesar da diferença de colocação na tabela, o técnico Ricardo Picinin diz que não será uma partida fácil. “Nós entramos em quadra para vencer todos os jogos, e dentro de casa não será diferente. Vamos em busca dos três pontos! A equipe do São Bernardo tem jogadoras experientes, volume de jogo e um treinador campeão da Superliga. Então, estudamos a equipe e vamos jogar respeitando a equipe paulista”, comenta.

 

A central Walewska comenta sobre a importância de um resultado positivo na noite de hoje. “O jogo de hoje é muito importante para nós, já que é um jogo que confirma o nosso segundo lugar. Independe do adversário, nos preparamos bem e queremos coroar toda a boa fase do Dentil/Praia Clube, que está em uma segunda colocação inédita”, disse a atleta.

 

O confronto terá entrada franca tanto para associados do Clube quanto para visitantes. Estes têm acesso à Arena pela AV. Uirapuru, Cidade Jardim. Os portões serão abertos uma hora antes do início da partida, às 20h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x