Search
Tuesday 7 April 2020
  • :
  • :

Wallace lamenta excesso de erros do Sesc RJ

Time carioca caiu no tie-break. (Foto: Erbs Jr.)

Em um confronto marcado pelo alto número de erros, o Sesc RJ não conseguiu repetir as boas atuações do início da Superliga masculina de vôlei e acabou derrotado no tie break pelo Vôlei Renata: 3-2 (26/24, 25/20, 22/25, 21/25 e 15/9). Com o resultado, o time comandado pelo técnico Giovane Gávio perdeu a invencibilidade na competição e chegou aos 10 pontos, ocupando a terceira posição.

Experiente, o oposto Wallace creditou aos erros (37 ao todo), principalmente de saque, o revés sofrido neste sábado. Para ele, era preciso ser mais eficiente neste fundamento para sair do Tijuca com um melhor resultado.

“A gente sabia que teríamos pela frente uma equipe forte, experiente. E precisávamos sacar bem para conseguir ditar o ritmo do jogo. Isso não aconteceu e acabamos errando demais. Não podemos cometer a quantidade de erros que cometemos, principalmente nos dois primeiros sets. Acabou que isso foi determinante para o resultado. Agora é analisar tudo o que precisamos melhorar e trabalhar duro para seguir bem na Superliga”, disse Wallace.

O próximo compromisso do Sesc RJ na Superliga masculina será diante do Fiat Minas, em Belo Horizonte, no próximo sábado (30.11), às 21h30. A partida, válida pela quinta rodada da competição, será transmitida pelo SporTV.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »