Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Winters: “finalmente pude jogar mais do que um set e meio”

Reprodução: Douglas Magno/Divulgação/Sada Cruzeiro

Reprodução: Douglas Magno/Divulgação/Sada Cruzeiro

 

Segundo maior pontuador do Sada Cruzeiro na vitória por 3 a 1 sobre a Funvic/Taubaté, na noite da quinta-feira, o ponteiro Winters comemorou não só o resultado, que classificou a equipe para as semifinais do Campeonato Sul-Americano de Clubes, como também a efetiva participação que teve no jogo. O canadense saiu do banco de reservas e assinalou 12 pontos no confronto – menos, apenas, do que Leal e Lucarelli, que marcaram 16.

 

“Estou muito feliz com a vitória. Entrar em quadra e sair vencedor com este time é muito bom. Finalmente pude jogar mais do que um set e meio, então consegui um bom ritmo hoje” celebrou Winters. “Foi muito bom poder jogar contra um time forte e por mais tempo. Agora podemos pensar na semifinal”, disse o ponteiro cruzeirense.

 

Com a primeira posição quase assegurada no grupo B, o Sada Cruzeiro enfrentará, no sábado, pelas semis, o perdedor do duelo argentino de sexta-feira, entre UPCN e Bolívar. Também amanhã, o time mineiro encerra a fase de grupos contra o San Martín, da Bolívia, em partida marcada para 20h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x