Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Xanxa e Rafinha renovam com o Kappesberg/Canoas por mais uma temporada‏

Foto: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

O Kappesberg/Canoas garantiu nesta quinta-feira a continuidade de duas peças importantes da equipe na última Superliga. O levantador Rafinha e o oposto Xanxa fecharam contrato por mais uma temporada. Experientes e repletos de títulos na carreira, os atletas destacaram a estrutura do clube e a estabilidade oferecida como pontos fundamentais para seguir defendendo a equipe comandada por Paulão.

“Eu sempre fui um jogador de fincar raízes. Isso é motivo de orgulho. Foram muitos anos defendendo o Minas, com títulos importantes conquistados. Hoje tenho essa mesma estabilidade aqui em Canoas, ao lado da família e defendendo um clube que me acolheu de braços abertos”, afirmou Rafinha, tetracampeão da Superliga.

Xanxa já é conhecido da torcida canoense. Entre idas e vindas, foram seis anos defendendo a Ulbra. Há três anos no Canoas, o oposto é um dos remanescentes da equipe que conquistou a Superliga B. “Sempre acreditamos que este projeto daria certo. Hoje estamos tendo retorno de todo aquele esforço lá do início, com um time competitivo e uma excelente estrutura. Além disso, estou em casa, pois moro em Canoas com a família. Isso pesa na hora da decisão”, salientou o camisa 18 do Kappesberg/Canoas.

Além das renovações de Xanxa e Rafinha, o ponta Minuzzi e o líbero Jeffe também estão garantidos na equipe. Nesta semana, o Kappesberg/Canoas ainda anunciou as contratações de Murilo Radke e Luan. O clube segue as tratativas para renovações e novas contratações e deve anunciar novidades nos próximos dias.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x