Search
Tuesday 26 May 2020
  • :
  • :

Yoandy Leal inicia fase fundamental nos campeonatos que está disputando: “Só temos jogos importantes agora. Vamos para cima!”

Leal: “Estou ansioso e confiante” (Foto: Civitanova)

 

Yoandy Leal, atacante do Civitanova da Itália, joga no próximo domingo (31) a primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Italiano de Voleibol, uma das ligas de voleibol mais difíceis do mundo.

 

O time de Leal terminou a fase classificatória na terceira colocação com 65 pontos e agora enfrenta, na fase de mata-a-mata, o Verona, que terminou na sexta colocação com 44 pontos. A segunda partida será no dia 7 de abril em Verona.

 

“Estamos nas quartas de final do Campeonato Italiano. Esta será a primeira vez que estou jogando por aqui e já chego em uma fase como essa. Como todas as partidas, vai ser muito difícil. É um time muito bom e que terminou o campeonato muito bem. Vão ser dois confrontos muito disputados. Nós temos que fazer o nosso trabalho. Continuar do jeito que estamos. Jogando felizes, em equipe e muito bem. Creio que isso é o principal”, comenta o cubano naturalizado brasileiro.

 

Na Champions League, o time italiano disputa o primeiro jogo da semifinal na próxima quarta-feira (03) contra o PGE Skra Belchatow, da Polônia. Pelo quarto ano consecutivo, o Cucine Lube Civitanova é um dos quatro maiores da Europa.

 

O jogo será na Polônia às 18h, horário local. A partida de volta será em Civitanova no dia 10 de abril, às 20h30.

 

“Estou ansioso e confiante. É uma nova competição agora. Tenho que ir bem nos playoffs da Champions League e no mata-mata do campeonato italiano. É nisso que estou focado, só temos jogos importantes agora. Vamos para cima!”, finaliza o camisa 9 do time.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »