Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Yuri Marichev: “Ter Marlon em uma equipe é o sonho de todo técnico”

Em sua primeira temporada na Rússia, Marlon é exaltado pelo seu novo técnico, o Yuri Marichev, do Dínamo Krasnodar. Veja uma pequena entrevista em que Marichev não poupa elogios para o levantador brasileiro: 


Yuri, como foi a primeira reunião com o novo grupo?

Excelente! Trabalho longo, duro, produtivo. Mas, ao mesmo tempo, eu tentei dar aos meninos tempo para descansar e se recuperar de dias de treinamento intenso. Nós trabalhamos com os jogadores como uma equipe e individualmente. O trabalho individual com os jogadores de vôlei foi realizado duas vezes por dia após o treino principal. Mas, no geral, estou muito satisfeito com a equipe e o desejo de exercer, e a qualidade do trabalho realizado.

 

E o que você acha sobre os nossos novos reforços como o levantador Marlon ?

Bate na madeira, mas Marlon  é o melhor levantador com quem já trabalhei. Comunicação de inteligência, visão, atitude da equipe do jogo, uma percepção adequada de meus comentários ou recomendações – tudo de mais alto nível. Eu posso dizer que todo treinador sonha com esse tipo de jogador. E agora meu sonho se tornou realidade. Estou muito feliz que a administração na  questão da compra de uma boa conexão. Marlon – realmente vale a compra.

 

Leia também: Promoção do Melhor do Vôlei te dá camisa de passeio igual a da Dani Lins (Sesi-SP)

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x