Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Zanuto iguala pontuação da última temporada na Itália. Playoffs definidos

Foto: Divulgação

O Exprivia Molfetta, do ponteiro Bruno Zanuto, venceu o Vibo Valentia, neste domingo, dia 23/03, por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-22 e 25-18, em 1h22, pela última rodada da fase classificatória do campeonato italiano masculino de vôlei. Com o resultado, o time do brasileiro assegurou a 10ª posição, e agora voltará à quadra no dia 6 de abril, abertura dos playoffs da competição na briga pelo quinto lugar. Com 13 pontos marcados no jogo, Zanuto, que teve uma ótima atuação, já igualou sua pontuação da temporada passada, quando defendeu o Ravenna, somando 232 pontos.

O Molfetta disputa pela primeira vez em sua história a série A do campeonato italiano. A vitória era o resultado que, segundo o jogador brasileiro ” teoricamente facilita a vida do time nos playoffs”. Bruno Zanuto foi o segundo maior pontuador da partida contra o Vibo Valentia, atrás apenas do oposto Giulio Sabbi, que marcou 16 vezes.

Os playoffs ficaram da seguinte forma: Na disputa pelo título, os oito primeiros se classificaram. Macerata, líder, pega o Verona (8°). Piacenza (2°) pega o Cittá di Castello (7°). Perugia (3°) e Cuneo (6°) fazem outro jogo e por fim o Trentino (4°) enfrenta o Modena (5°), do levantador Bruninho.

as equipes do Ravenna, Latina, Vibo Valentia e Molfetta aguardam os eliminados das quartas-de-final do título para iniciar a disputa pelo quinto posto. O Molfetta, de Zanuto, pega o time de terceira melhor campanha entre os eliminados.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x