Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Zé convida Léia e Juma para treinar com seleção. Bernardinho convoca Lucarelli

O treinador da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, convidou nesta sexta-feira (25/04) duas jogadoras para um período de treinamentos com o grupo verde e amarelo no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). Foram chamadas a líbero Léia, que defendeu o Pinheiros na Superliga 13/14, e a levantadora Juma, jogadora do Barueri.

A primeira competição da equipe brasileira na temporada 2014 é a Montreux Volley Masters, de 27 de maio a 1º de junho, na Suíça. Depois, o time de José Roberto Guimarães ainda terá pela frente a disputa do Grand Prix e o Campeonato Mundial.

Na quinta-feira (24/04), quando saiu a primeira convocação oficial do ano, foram convocadas a levantadora Ana Tiemi, as opostos Tandara, Andréia Laurence e Monique, as ponteiras Natália e Michelle e Jaqueline, e a central Angélica. As jogadoras se apresentarão na próxima segunda-feira (28.04), no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).

Já no masculino, a convocação de quinta estranhou a todos, pois foram chamados quatro atletas do Sesi e Lucarelli, destaque da equipe e da seleção em 2013, ficou de fora. Nesta sexta-feira, o equivoco foi corrigido e o atleta foi chamado. A justificativa da CBV para a “convocação solitária” é que os atletas estão sendo chamados aos poucos. Ele se apresenta na próxima segunda-feira (28/04)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x