Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Zé Roberto ainda não descarta Jaqueline da Copa do Mundo de vôlei

 17/10/11 – A previsão dos médicos é que Jaqueline fique oito semanas afastada das quadras devido à fratura na coluna cervical sofrida na estreia dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Se cumprido, tal tempo a tiraria da Copa do Mundo do Japão, em novembro, mas o técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães tem esperança de que a jogadora consiga voltar mais cedo. 

"Fala-se em oito semanas, mas, por ser atleta, a recuperação pode ser melhor. Sempre crio uma expectativa, sou otimista. A Jaque sempre esteve nos planos e espero que a gente possa contar com ela, não descartei. Agora, ainda não posso dizer que ela está fora".

No México, a ponteira defendia a seleção pela primeira vez na temporada, já que uma gravidez e um posterior aborto a tiraram da Copa Pan-Americana e do Grand Prix. Segundo Zé Roberto, a jogadora “estava curtindo muito” estar no México e, no caminho para o hospital, chegou a lamentar. "Por que tinha que acontecer comigo?"

A jogadora recebeu alta na tarde deste domingo (16) e ainda não está definido se ela volta ao Brasil ou permanece em Guadalajara com o grupo até o final do Pan. "Ela está muito positiva, queria tirar colar, treinar e ir para o Japão. Na cabeça dela, ela não tem praticamente nada". 

A Copa do Mundo é especialmente importante para a seleção de vôlei porque dá três vagas na Olimpíada de Londres, no ano que vem.

Continue lendo

@CarolCanossa, do R7 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x