Search
Wednesday 14 April 2021
  • :
  • :

Em entrevista, Zé Roberto revela que arca com todas as despesas do São Paulo/Barueri

Rubens Chiri/Divulgação

“As Chiquititas” estão encantando na Superliga Feminina 20/21. Apesar da garra, da determinação e das vitórias sobre grandes equipes, a realidade do São Paulo/Barueri é alarmante. A temporada já está na reta final e, até o momento, é o treinador José Roberto Guimarães que vem assumindo todos os compromissos financeiros, desde os salários até a alimentação. A entrevista completa do treinador foi dada ao UOL Esporte e pode ser conferida aqui.

Zé Roberto ainda disse que a família também atua em partes administrativas, gratuitamente. Não ter salário já era algo ele lidava. A certeza para o momento é que ele não usará mais recursos próprios na temporada 21/22. Enquanto isso, São Paulo segue sem honrar os compromissos com Barueri. Não há confirmação dos valores, mas estima-se que as cifras ultrapassam R$ 1 milhão.

Outra revelação do trabalhador é sobre o sentimento que tem ao enfrentar antigas pupilas, como o caso de Mari Steinbrecher, hoje no Fluminense. “Eu tenho um sentimento pela Mari… Ela começou a jogar comigo (quando) ela tinha 16 anos. Eu levei ela para a Itália, depois para a seleção, depois cortei a Mari. A gente teve muita coisa juntos”, disse ao UOL.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x