Search
Saturday 18 January 2020
  • :
  • :

Zé Roberto chama atenção para o adversário desta quarta-feira: “É um time jovem, mas que já tem alguma experiência”

Crédito: Divulgação/Montreux Volley Masters

 

O Brasil voltará à quadra pelo Montreux Volley Masters, nesta quarta-feira (07.06), às 16h15 (horário de Brasília), contra a Alemanha. O SporTV 2 transmitirá ao vivo. Brasileiras e alemãs formam, ao lado da Polônia e da Tailândia, o grupo B. Já a chave A conta com China, Holanda, Argentina e Suíça. As seleções se enfrentam dentro dos seus respectivos grupos e as duas mais bem classificadas passarão às semifinais.

 

O treinador José Roberto Guimarães comentou sobre o resultado positivo na estreia, por 3 sets a 1, contra a Polônia e fez uma análise do próximo adversário do time verde e amarelo na competição.

 

“Foi uma vitória importante e um bom começo em Montreux. Vitórias, pontos e sets são importantes no desempate. Agora é descansar e pensar na Alemanha que vem embalada da classificação para o Mundial. É um time jovem, mas que já tem alguma experiência. Será um bom jogo”, afirmou.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




7
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
SandroNikolaIcaroZhu lacradoraRENAN Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Sandro
Visitante

E o Brasil? Liguei agora no Sportv e nada

Nikola
Visitante
Nikola

Jogão China x Holanda, Celeste Plak de oposta jogando muito. A China tem a Liu, campeão oímpica. Holanda com 4 da seleçao principal e China com 2 banco do Rio 2016. Tie break.

Nikola
Visitante
Nikola

China venceu por 15×11, NED errou muito ataque e começaram a largar. Stoltemborg levantadora reserva é alta 1,90m e botou 2 bolas no chão. Mas a CHN tem muitas jogadoras altas que bloqueiam muito, foi um show de toco. Acho que vai dar China e Brasil na final

Nikola
Visitante
Nikola

Plak jogou de ponteira o tie break. A Holanda tem ela, Yvon Belien central titular da seleção, Stoltemborg que foram 4a. colocadas no Rio, e a libero Knip que ja foi selecoinavel.

A China tem 3 que jogaram contra o Brasil no Rio: a ponteira Liu, a oposta Gong e a libero Li Nin. As demais são sub23 muito altas, fortes de ataque e bloqueio, mas a recepção nao e boa.

Se BRA forçar o saque vence.

Icaro
Visitante
Icaro

Competição caça níquel, as seleções principais com times B ou C (no caso da china) , holanda com time B perdendo pra fraca argentina, Tailandia com time incompleto.
Alemanha se classificou pro mundial em um grupo fraquissimo, não é mais aquela de Kozuch, Brinker e Furst.

Zhu lacradora
Visitante

Desde que a Amandeline jogue, a seleção tem condições de ir à semifinal e uma possível final cm a lang pings Caso contrário, não passa dessa china sub20 .

RENAN
Visitante
RENAN

Vamos começar com a que tem pra hj = Roberta
diva Suelen
as meios Adenizia e Mara
Natalia / Tandara e colocar a Amanda

Translate »