Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Zé Roberto confirma saída do Vôlei Amil. Confira o que o time disse após o jogo

Foto: Pedro de Souza / Vôlei Amil

Tandara: Dizer o que num momento destes? Procurar justificativas não tem cabimento, até porque foi uma batalha muito dura, as meninas de lá erraram menos e acertaram quando mais deviam, talvez isto tenha feito a diferença, mas nem assim podemos nos dar por satisfeitas, a gente poderia ter ido mais adiante. Coisas do esporte. Vamos ver o que o futuro reserva para a nossa equipe, o projeto tem uma estrutura maravilhosa e é só o segundo ano, muitas outras chances virão. A superliga deste ano foi muito diferenciada, conseguimos resultados expressivos, e isto já foi um grande passo para continuarmos a caminhar.

Zé Roberto: Hoje foi uma partida que os nervos afloraram muito, até a Claudinha me viu mais bravo, mas é coisa ali de momento, depois passou e ela soube me ouvir e reagir quando pressionada, as demais jogadoras o tempo todo se entregaram e isto foi muito bom de se ver, ninguém queria perder era nítido. Mas a Unilever soube se sair bem e acabou vencendo. É uma grande equipe também. De minha parte deixo o comando da equipe muito satisfeito, mas com a sensação de que poderíamos ter ido mais a diante na competição, por ser o segundo ano e por termos feito algo inédito na historia recente da competição que foi chegarmos em segundo lugar na fase de classificação, já deixa uma excelente perspectiva de novas conquistas para a Amil, que é um dos investidores que tem ajudado demais o voleibol do Brasil. A expectativa é que a equipe técnica possa dar continuidade com o Paulo Côco assumindo meu lugar, vamos ver o que será decidido. Quero apenas agradecer a cada jogadora que fez parte deste time. Eu seguirei na seleção torcendo sempre para que o vôlei feminino do Brasil possa trazer cada vez mais alegrias para os torcedores.

Paulo Coco: A nossa comissão técnica agradece o empenho das meninas, e parabenizamos a Unilever que soube se sair melhor quando teve chance, é vida que segue. Ainda não temos nada acertado para a continuação desta comissão, é a vontade do Zé que consigamos prosseguir no comando, mas não temos nada de concreto. A estrutura do vôlei Amil é a melhor, ou uma das melhores do país, e apenas no segundo ano conseguimos vencer grandes equipes como Osasco, Sesi e Rio de Janeiro, a tendência é crescer.

Natália: Foi uma superliga de altos e baixos para ambas as equipes, mas elas souberam se sair melhor e erraram menos. Vamos seguir em frente e ver o que nos reserva o futuro. Quero agradecer demais a todos da minha equipe pelo apoio incondicional. E não, não tem como dar palpite sobre o outro finalista, é uma série muito disputada também, pelo visto.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x