Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Zé Roberto convoca mais quatro atletas para se integrarem à Seleção Feminina

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Com a eliminação de Sesi-SP e Camponesa/Minas nas semifinais da Superliga Feminina, o técnico da seleção brasileira, José Roberto Guimarães, convocou mais quatro jogadoras destas equipes para se juntarem ao grupo que já iniciou os treinamentos visando as competições de 2015. As atletas chamadas foram:

 

Mari Paraíba (Ponta – Camponesa/Minas)

Monique (Oposto – Sesi-SP)

Bárbara (Oposto/Meio – Sesi-SP)

Suelle (Ponta – Sesi-SP)

Daniel Rodrigues




Subscribe
Auto Notificar:
guest
13 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Aline

BIA fez uma excelente SUPERLIGA e está à frente de FABIANA e THAÍSA, titulares da seleção, no ranking de bloqueio.Acontece que na última convocação BIA pediu dispensa da seleção brasileira por motivos particulares, estudante de Engenharia, por enquanto as prioridades dela são outras.Veja o depoimento que Ana Margarida Vieira Álvares deu a ISTO É, e entenda os motivos da BIA: IDA, CENTRAL/OPOSTO-PASSADORA da seleção brasileira, na época que CENTRAL e OPOSTO também sabiam PASSAR.E também JOGADORA DE VÔLEI DE PRAIA. CAMPEÃ MUNDIAL em 1991 pela SADIA e em 1994 pelo LEITES NESTLÉ. MVP DO MUNDIAL 1991. BRONZE nas OLIMPÍADAS DE… Ler mais »

Aline

MONIQUE no PRIMEIRO TURNO DA SUPERLIGA vinha sendo a MAIOR PONTUADORA DO SESI, a MELHOR ATACANTE DE BOLAS DE FUNDO DA SUPERLIGA, ela não deixava a rede de 2 do SESI empacar pois era o desafogo da levantadora atacando atrás da linha dos 3, MONIQUE foi eleita a melhor oposta da SUPERLIGA à época entrando para a SELEÇÃO DO PRIMEIRO TURNO. Além disso, MONIQUE defende muito e saca muito bem. Dizer que BÁRBARA é oposta é forçar muito a barra, na verdade ela atuava como terceira central na saída de rede, no fundo de quadra dava prejuízo, Bárbara nunca foi… Ler mais »

Marcelo

Para O Pan-americano a seleção deveria ser:

Levantadoras
Macris
Naiane

Meio de Rede:
Bia
Mara
Francine
Roberta

Ponteira
Pri daroit
Suelle
Thaisinha
Ju Costa

Oposta
Rosamaria
Paula

Libero
Leia
Suele

Marcelo

Estou achando poucas as jogadoras relacionadas. Teremos competições simultaneamente acontecendo. Zé, deverá dar uma folga a algumas jogadoras como Fabiana, Sheila, Fé Garay (talvez), Dany Lins (por conta das costas).
Seleção ao meu ver que deveria is para o Grand Prix

Levantadoras:
-Fabilola
-Ana Tiemi

Meio de Rede:
-Thaisa
-Adenizia
-Carol
-Leticia

Ponteiras:
-Gaby
-Ellen
-Michele
-Natalia

Oposto
-Monique
-Barbara

Fabio Carvalho

E cadê nomes como Bia e Naiane?

Juarez

Naiane convocada para seleção sub 21 por isso não estará na adulta e a Bia pediu dispensa denovo…

Titanic 100 anos

certamente com duas competições simultâneas haverá vagas para todas. Basta apenas o Zé mesclar o time. e olha que mesmo com essa mesclagem temos jogadoras suficientes que da pra levar os dois títulos!

Marcos

Ai sim, a Barbara treinando com o Zé vai evoluir, o Brasil precisa de uma oposto alta. E ela ainda pega bola muito alto.

Teresinha

BARBARA, GRANDE ESCOLHA… ELA VEM SE DESTACANDO CADA VEZ MELHOR NESSA POSICÃO…OPOSTA…MERECEDORA!!!

Thalita

#Bárbara13 Essa sim! Se superou ainda mais após trocar de posição de meio para oposta, deu show, e com certeza não deixara por menos nessa nova fase,Parabéénsss!!!

Israel

CADÊ NAIANEE??? Ela ainda pode ser anunciada??

Marcelo

Parece que sim. Infelizmente. A meu ver a levantadora com maior potencial a ser desenvolvido no país. Também senti falta de Thaisinha que não é alta mas as estatísticas mostram que bloqueia melhor que muitas. Vamos confiar na escalação e esperar que ele saiba o que esta fazendo. As jogadoras da final não darão conta do numero de jogadoras que será necessário para as competições deste ano. Imagino que haverão outros nomes.

Juarez

A Naiane não vai participar, porque foi convocada para jogar pela seleção Sub 21.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x