Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Zé Roberto diz que Vôlei Amil respeitou muito Sollys/Nestlé

Foto: Felipe Christ

Foto: Felipe Christ

No duelo de invictos que marcou a última rodada do Campeonato Paulista, melhor para o Sollys/Nestlé, que jogando em casa superou o Vôlei Amil por 3 sets a 0. Base da seleção campeã olímpica em Londres, o time de Osasco impôs seu jogo com bons saques e bloqueios eficientes e não deu chances às adversárias. O técnico tricampeão olímpico da equipe de Campinas, José Roberto Guimarães, viu muitos pontos positivos dentro da partida, mas achou que suas comandadas não foram agressivas.

“Foi bom. Já esperávamos uma situação assim em Osasco, pois a equipe deles está se preparando para o Campeonato Mundial. Mas acho que a gente poderia ter jogado melhor, respeitamos muito o time do Sollys Osasco, mas é assim mesmo. Temos ainda uma margem de crecimento pela frente e agora é continuar trabalhando e melhorando em todos os fundamentos”, afirmou.

Leia mais: O feitiço virou contra o feiticeiro

E o próximo compromisso da equipe será diante de seus torcedores neste sábado (15/09), a partir das 17h, na Arena Amil, em Campinas.

Na foto: Zé Roberto conversa amigavelmente com torcedores do Osasco, clube que dirigiu entre 2000 e 2005 e com o qual foi tricampeão da Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x