Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Zé Roberto e atletas comentam sobre a importância do amistoso contra Polônia realizado no ginásio do Ibirapuera

Vibração brasileira (Felipe Rau/MPIX/CBV)

 

Depois de vencer a Polônia na terça-feira (27.06) por 3 sets a 0, o Brasil conseguiu mais um resultado positivo na última partida preparatória antes do Grand Prix em território brasileiro. Nesta quinta-feira (29.06) diante de 3.980 torcedores, a equipe do treinador José Roberto Guimarães levou a melhor sobre a Polônia por 3 sets a 0 (25/21, 25/11 e 25/23), em 1h17 de jogo, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

 

Assim como na primeira partida, Brasil e Polônia jogaram um set extra e novamente o Brasil saiu de quadra com a vitória, desta vez por 25/19.

 

A ponteira Rosamaria e a oposta Tandara foram as maiores pontuadoras do confronto, com 12 pontos cada. A campeã olímpica Natália também teve boa pontuação, com 11 acertos. Pelo lado das polonesas, a atacante Smarzek foi quem mais pontuou, com 14 pontos.

 

A oposta Tandara comentou sobre a importância desses amistosos na preparação do Brasil para o Grand Prix

 

“Esses amistosos serviram para nós sentirmos a evolução que tivemos do torneio de Montreux para o nosso momento atual. Isso pode ter feito a diferença para começarmos bem o Grand Prix. Temos que ter paciência e seguir treinando forte para alcançarmos o nível que buscamos”, disse Tandara.

 

A central Carol ressaltou qualidades na Polônia e chamou a atenção para o momento atual do grupo brasileiro.

 

“A Polônia tem jogadoras altas e uma levantadora de qualidade. Foi muito bom termos disputado essas partidas contra um time de qualidade no Brasil. Precisamos jogar para evoluirmos taticamente e tecnicamente. Foi uma boa preparação para o Grand Prix”, explicou Carol.

 

O treinador José Roberto Guimarães fez questão de elogiar a eficiência do saque brasileiro no confronto contra a Polônia.

 

“Gostaria que a Polônia tivesse pressionado mais como aconteceu no primeiro e no terceiro sets, mas por outro lado o nosso saque foi bastante preciso em determinados momentos e o sistema defensivo funcionou. Buscamos as melhores opções durante a partida e estamos ajustando o time aos poucos. Nossa equipe se mostrou muito aguerrida e será importante termos os testes que teremos durante o Grand Prix”, afirmou José Roberto Guimarães.

 

O Brasil viajará no sábado (01.07) para Turquia, onde disputará a primeira etapa do Grand Prix de sete a nove de julho e o time verde e amarelo terá como adversários a Bélgica, a Sérvia e a Turquia. A estreia das brasileiras será no dia sete de julho, às 13h30 (horário de Brasília) contra a Bélgica. As brasileiras são as atuais campeãs da competição e lutam pelo 12º título.

 

A equipe brasileira para os amistosos em Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP) foi composta pelas levantadoras Roberta, Naiane e Macris, as opostas Tandara, Monique, Fernanda Tomé e Edinara, as ponteiras Natália, Rosamaria, Drussyla e Amanda, as centrais Carol, Adenízia, Bia e Mara e as líberos Suelen e Gabi.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
28 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
L.Mesquita

Acho que melhor do que fazer amistosos com a POLÔNIA 🇵🇱, seria a participação do BRASIL 🇧🇷 na YELTSIN CUP, um torneio parecido com o MONTREUX VOLLEY MASTERS, só que com seleções mais fortes que ALEMANHA 🇩🇪 e POLÔNIA 🇵🇱, como SERVIA, RUSSIA, TURQUIA E BULGARIA… Na FINAL a SERVIA derrotou a RUSSA, dentro da casa das russas. A CAVALA Mihajlovic, sacando e atacando com a FORÇA DE HOMEM, foi a maior pontuadora da partida com 31 pontos, sendo 26 de ataques, 3 bloqueios, 2 aces e foi eleita, SEM DÚVIDAS,a MVP do torneio!!! A TURQUIA 🇹🇷 ficou com o… Ler mais »

Sokolov

Uma seleção que acabou de se juntar, sem ter entrosamento , jogar contra seleções muito mais fortes, que jogam juntas há vários anos, como Russia, a vice campeã olimpica, e Turquia ia só queimar as meninas. Jogar o Montreux foi o certo a fazer.

Grêlo

O certo é vc sair do armário, Se é q já não saiu… bicha poc poc. Sabe de nada de volley. Tu é babona das jogadoras igual aquele pseudocomentarista da Sportv M.F.? Se liga mulher

Lilly Elbe Diore

Cala boca Grelo viado velho caricata bicha loka que vai no g8nasio do Tijuca de shortinho bem pintosa gritar o nome das jogadoras mais famosas fo Rio kkkkkkkk. Eh aquele gay velho mal comido que vem fazer carao com nome Aline Paula Dias bicha velha ranzinza mal humorado rsssss.

Lilly Elbe Diore

Aline, Paula, Renata sc, Lmesquita, Deivid sao nominhos criados pela mesma bicha velha rancorosa, torcedora do Rio que vem contar mentiras das jogadoras que nao sao do time carioca e para denegrir a imagem do Ze Roberto por causa da rixa dele com Bernardinho. Repare que sempre qdo alguem contra argumenta um dos fakes dele vem um outr latir igual um maluco mal comido kkkkkk. Repare.

Aline Dois

Oh pessoa nojenta, credo. Arre égua. Linguajar de quem vive no esgoto, reflexo de uma vida mequetrefe. kkkkkkkkkkkkkkk

turilu

Grêlo (nome de viado pederasta) é o mesmo viado que usa os nomes da sel chinesa Zhu, Zha zi zhe zho mais Aline, Paula Dias, Lmesquita e tantos outros fakes que vem bostejar mentiras sobre jogadoras que nao sao do Rio e falar mal do Ze Roberto e da seleção, um viado doidão 😉

Maximos Oliveros

NATIROL é o mesmo viado que usa os nomes Zhu, Lmesquita, Grêlo (nome de bicha passiva velha caricata mal humorada viado mal comido) além dos manjados Aline, Paula Dias, entre vários outros. O cara vem aqui dar o ar da graça para difamar Ze Roberto, a seleção feminina, inventar mentiras sobre as jogadoras que nao sao do timeco do Bernadete e da filha dele a Bruneca baby.

Maximos Oliveros

A bixa usa varios nomes porque quer parecer varias pessoas pra difamar jogadoras e técnicos que nao sao do Rio. O gay mal humorado PAM passiva ate a morte velhote rabugente mal comido quer dar a entender que é a voz do povo a voz de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hilário. A bixa acha que todo mundo é otario, me engana que eu gosto viado

Tales

Verdade, sempre que alguém comenta algo CONTRÁRIO a um destes individuos LMESQUITA, ALINE, PAULA DIAS, RENATA SC, ZHU LACRADORA, MAMA RU, RODOLPHO e agora este embusteiro NATIROL , vem um fake ofendendo com chingamentos de baixo calão. Tá na cara que é a mesma pessoa com vários nomes.

Best Editing Service

The amount of written content has been growing exponentially recently, and it’s no wonder. For students, writing is an inseparable part of college and university assignments; for businesses, online publishing is a way to reach customers. The need for…

NATIRÓL

O que se viu nesses amistosos é que a seleção brasileira ainda é muito frágil. Não tem como uma seleção confiar na credibilidade de bons desempenhos de Natália e Carol, essa última nem merece ser titular. A dupla de centrais mais adequada para o momento atual do volley mundial é Adenízia e Bia (ambas são ótimas bloqueadoras). Natália nesse último amistoso foi ela mesma, quase entregou o terceiro set pra Polônia após errar uns cinco ataques seguidos. Se ela for a principal jogadora da seleção nesse ciclo olímpico, pode esquecer os títulos. Será que o Zé Panela nunca caiu a… Ler mais »

Dione

Natalia teve problemas com levantamentos péssimos. Parece que a Roberta escolhe uma pra queimar, vários levantamentos baixos que a jaqueira mandou pra Nati, E no terceiro set entrou aquela levantadora horrível chamada Naiane, mandou 5 bolas baixas pra Natalia. Pra quem tinha Nootsara de levantadora e foi a melhor na final do Turquia, ter essas duas levantadoras mediocres é o fim.

Sokolov

Ainda bem que Natalia vai jogar com Lloyd no Fener, porque essas levantadoras da seleção ninguém merece. A Suelen levanta melhor que Roiberta e Naiane. E Macris não jogou, então a premiada da vez foi Natalia. Tem gente que nao entende de volei, parece aqueles comentaristas de futebol do Sportv, que culpam a atacante com as lkevantadoras ridiculas de ruim, E o Nalbert deu uns toques de que os levantamentos estavam baixos, porque gente LEIGA nao consegue ver os erros de levantamentos.

sagaz

ganhou todas as partidas e o cara fala que é frágil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se perdesse entao seria o que ? Eu boto fé que a seleção vai surpreender no Grand Prix, mesmo nao sendo favorita. Essa seleção NÃO É a que vai jogar o Mundial ano que vem, que vai ter Dani, Fabiola, Thaisa, Garay, Gabi e talvez Jucy. Outra coisa: Sheylla deixou no ar em entrevista ao Sportv que talvez volte.

Grêlo

E desde quando Gabi joga alguma coisa na seleção? Kkkkkkk… se for depender dela, Brasil perde até para o principado de Mônaco. Hoje em dia 1.74m de altura não ganha nada.

TIMTIM

Acho que Juciele nao vai, esta com 39a e vive machucada eh um risco. E no lugar da Gabi acho que vai a Rosa. Para o mundial as ponteiras serao Garay Natalia Rosa e Jaque.

zuzuangel

Jucieli vai no mundial jogar de muleta cadeira de rodas kkkkkkkk está velha acabada. E errou saque quando estava 13 x 13 contra a China nas Olimpiadas, entregou o jogo, além de velha Bixada, é BURRA!

Zhu lacradora

Pronto a fase de treinos da seleção acabou. Promessas se tornaram realidade e posso afirmar isso para Rosamaria, Suellen e Edinara, mas as quero ver diante de seleções mais qualificadas. Ainda sinto falta de uma jogadora que desafogue nossa seleção, vide Zhu, Boskovic e Goncharova. Todavia é hora medirmos de verdade a força desse time perante as top 5. Acho difícil passar pela China, que pra mim é o time a ser batido nesse ciclo, mas serão ótimos jogos contra USA e Sérvia. Confio numa vaga na final, mas pódio nesse ano, vai ser suado se conseguirem.

Ding

Vaga na final é bem provável, até pq seus principais concorrentes (Itália, Turquia e Rússia) terão cruzamentos difíceis na fase de grupos. China (sede), Usa, Sérvia e Holanda são certamente os selecionáveis pra disputar a fase final, e Brasil vindo logo depois.

Galbraith

Acredito que o Brasil vem antes da Holanda…

Renato

Nada a ver o que vc disse! Que promessa que virou realidade?? Cai na real!! kkkkk Rosamaria só pq jogou o melhor da vida dela em Montreux já é considerada realidade? Edinara que mal jogou a superliga e vai estrear no time do Zé ruela na próxima superliga também é realidade? Suellen de líbero vai ter que ser testada e muito ainda pra ser realidade, se nem Brait e Leia podem ser ainda depois de Fabi… China não é nada sem a Zhu…só se revelarem outras mais, mas por enquanto não tá melhor do que Brasil, não! Rússia sem Koshe… Ler mais »

tiziu

Cala a boca Renato

Deivid

Rússia está muito melhor sem Goncha e Koshe basta assistir o volume que o time tem apresentado em passe e defesa na Yeltsin Cup.

serelepe

Por que sera que o gay que usa esse nome zhu lacraia entra com 2 nomes pra falar merda, por que será ? o ding e zhu sao azuisinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se é pra falar bosta usa um mesmo nome, pra que a farsa?

sagaz

Rosamaria está jogando MUITO há 4 partidas seguidas.finald e campeonato tem farsa que amarela, Rosa foi lá e resolveu. Ao contrário da Drussyla, que foi festejada como salvadora da pátria, Ze Roberto deu todas as chances a ela, mesmo ela cagando no jogo, ele deixou ela ficar fazendo besteira em 2 partidas no amistoso, errando recepção, dando ace, atacando na rede. Drussyla que é a verdadeira farsa, jogadora de superliga e nao de seleção. Edinara em todas as entradas, rodou bolas importantes, e bloqueou muito. Essas duas mostraram personalidade, coisa que a Dru nao tem.

Zhang

Sim sua sua louca, sou devota do time chinês. Vou usar pseudonomes de todas as queens e se reclamar vou usar o nome da técnica tb. Seja menos amarga, querida, procure oq te faça uma pessoa menos pior, a vida só tem a melhorar. Bjus de luz pra vc!

turilu

kkkkkkkkkkkkk ele quer falar que sao 3 pessoas diferentes olha que cara maluco ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele quer forçar a ideia maluca do zhu ding zhang que sao pessoas diferentes, como se fosse a voz do povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x