Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Zé Roberto e Claudinha elogiam desempenho do Vôlei Amil em sexta vitória seguida

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

Placar de 3 sets a 0 (21-16, 21-15, 21-8), sexta vitória consecutiva em 1h07min e manutenção da vice-liderança da Superliga. Assim foi a noite desta terça-feira (21/01) para o Vôlei Amil, que esteve em São Caetano enfrentar o São Cristóvão. Agora, o time do técnico Zé Roberto volta para Campinas, onde contará com o apoio de sua torcida na partida diante do Rio do Sul, sexta-feira (24/01), pela terceira rodada do returno do campeonato brasileiro.

O técnico Zé Roberto elogiou a atuação de sua equipe. “O que mais me agradou foi a postura do sistema defensivo. Tivemos agressividade, no bom sentido, no saque e isso facilitou as ações do bloqueio e defesa. Além disso, soubemos aproveitar os contra-ataques. Foi um bom jogo”, afirmou o treinador, que completou. “Também pudemos aproveitar para colocar a Angélica em quadra por mais tempo nos sets para que ela adquira ritmo”, explicou o tricampeão olímpico sobre a central que passou por cirurgia no joelho esquerdo no ano passado.

Claudinha também saiu de quadra satisfeita com o desempenho do Vôlei Amil. “Fizemos uma boa partida e isso mostra que estamos conseguindo colocar em prática tudo o que temos treinado. Ou seja, comprova a evolução da nossa equipe. O São Caetano é um time que não se entrega e conseguimos imprimir o nosso ritmo. E é assim que temos que entrar em quadra na sexta-feira, diante de nossa torcida, contra o Rio do Sul”, analisou a levantadora




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x