Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Zé Roberto e Natália comentam o desempenho da Seleção e exaltam a torcida

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei terminou a primeira semana do Grand Prix com 100% de aproveitamento. Foram três jogos e três vitórias. Neste domingo (12/06), a equipe do treinador José Roberto Guimarães venceu a Sérvia por 3 sets a 0 (25/20, 25/18 e 25/18), em 1h19 de jogo, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro (RJ). Além de brasileiras e sérvias, o grupo B contou ainda com Japão e Itália.

 

A seleção feminina viajará na madrugada desta segunda-feira (13/06) para Macau , na China, onde disputará a segunda semana do Grand Prix contra Sérvia, Bélgica e as donas da casa a partir da próxima sexta-feira (17/06).

 

O treinador José Roberto Guimarães fez uma análise da participação do Brasil na primeira semana do Grand Prix.

 

“Essa semana foi muito importante. Tivemos a chance de sentir a atmosfera olímpica. Treinamos forte durante todos os dias e as partidas diante da torcida brasileira já serviram como treinamento para o que as jogadoras vão encontrar nos Jogos Olímpicos. Aos poucos o time está se entrosando. Hoje cometemos muitos erros de saque, o que não pode acontecer, mas de uma forma geral posso dizer que gostei do nosso desempenho”, disse José Roberto Guimarães.

 

Maior pontuadora deste domingo, com 14 pontos, a ponteira Natália agradeceu o carinho recebido pelos torcedores brasileiros ao longo da semana no Rio de Janeiro.

 

“Para nós é sempre muito bom jogar no Brasil. Foi gostoso receber o carinho dos brasileiros. Teremos quatro semanas difíceis pela frente, mas estamos bem preparadas. Gostei da forma que jogamos hoje contra a Sérvia e agora temos que seguir buscando a nossa evolução”, afirmou Natália.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x