Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Zé Roberto e Natália comentam sobre jogo contra Sérvia e final do Grand Prix

José Roberto Guimarães vibra com ponto (Divulgação/FIVB)

O treinador José Roberto Guimarães fez uma análise da vitória sobre a Sérvia e falou da classificação para final.

 

“Tudo valeu muito a pena. Estávamos quase eliminados da competição, enfrentamos a Sérvia, que era uma das favoritas ao título, jogamos bem e conseguimos aplicar em quadra o que vínhamos treinando. Esse foi nosso melhor jogo taticamente no Grand Prix. A Sérvia tem um time excepcional e fico feliz de termos enfrentado elas novamente em um momento decisivo. Esse jogo serviu de aprendizado para nosso grupo e sabemos que ainda temos que treinar muito para evoluirmos”, disse José Roberto Guimarães, que ainda destacou a força do conjunto brasileiro.

 

“Jogamos como um time e isso foi o mais importante. As jogadoras que vieram do banco entraram muito bem e fizeram a parte delas. O grupo está de parabéns”, afirmou José Roberto Guimarães.

 

Leia também: Brasil se impõe, vence a Sérvia e está na final do Grand Prix

Tandara se emociona ao falar de comparação com a Sheilla

 

Natália no ataque (Divulgação/FIVB)

A ponteira Natália elogiou o foco do time verde e amarelo e mostrou confiança para a final deste domingo contra a Itália.

 

“Sabíamos que a Boskovic ia pontuar bastante. Depois do primeiro set conseguimos subir mais bolas na defesa e o bloqueio passou a tocar mais nas bolas. Esse foi um dos jogos que menos erramos no Grand Prix. Isso foi muito bom. Senti o time muito focado e tranquilo na partida. Amanhã temos que entrar com essa energia para a final contra a Itália. Estamos em um novo ciclo e esse time nunca tinha jogado junto. Tivemos altos e baixos na competição, mas sempre acreditamos muito no trabalho realizado e o resultado apareceu. Estamos em mais uma final de Grand Prix e vamos em busca desse título”, afirmou Natália.

 

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nikola

Ze Roberto, o melhor técnico do mundo! Monstro na técnica e na tática, acabou com a Servia e Holanda,

seleções q jogam juntas há anos, muito mais fortes na teoria q o time brasileiro recém renovado, q jamais jogou junto, desentrosado!

Não é a toa que o ECZ Vitra ofereceu a ele um salário MILIONÁRIO EM EUROS,

mas como é ético e tem palavra, não abandonou o seu projeto no Barueri, pois dinheiro ele já tem,

mas os valores como honestidade e caráter valem muito mais.

Vai Brasill !

Sidney

Kkkkkk Eu imagino o quanto a Zhu e a Ma devem estar gritando de raiva. Tinham tudo para eliminar o Brasil, mas ficaram com medo de pegarem a Sérvia e agora estão chorando pelos cantos. Isso é pra elas aprenderem o quanto é bom perder em casa. Outra coisa, a China sem a Zhu não é nada, agora que o pulso dela estourou eu quero ver. Qualquer resultado que vier para o Brasil é lucro. Espero que nem o Bronze a China leve, porque a Sérvia vem com tudo.

Celso

Se fudeu , Brasil é Brasil, elas veem a camisa verde amarelo azul e tremem ,

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x