Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Zé Roberto está confiante para a estréia na SL

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

Nesta sexta-feira (03/10), o Vôlei Amil estreia na Superliga contra o São Bernardo fora de casa. Para a partida, a expectativa é de estreia com o pé direito. Isso porque o Vôlei Amil vem de duas vitórias seguidas nas suas duas primeira partidas pelo Estadual, sendo que a última foi justamente diante do time do ABC, na terça-feira, em Campinas, por 3 sets a 0. “Nossa equipe tem se movimentado bem e vamos aproveitar todas as rodadas deste início de temporada a fim de nos prepararmos para o que vem pela frente, ou seja, as fases decisivas. Buscamos entrosamento, padrão de jogo e bom volume”, afirma o técnico Zé Roberto, que elogiou os fundamentos saque, passe e ataque de suas atletas, mas espera melhoras no sistema defensivo.

Para Natália, o Vôlei Amil tem tudo para fazer uma grande primeira partida na Superliga. “Toda estreia é meio tensa, mas estamos nos entrosando cada vez mais e espero em um bom resultado em São Bernardo”, afirma. A ponteira destaca, inclusive, que enfrentar o mesmo adversário por duas vezes seguidas não chega a trazer nenhuma vantagem a mais. “Temos que seguir estudando o time delas. Com a sequência de partidas, os times vão se conhecendo e por isso é tão importante focar nos detalhes”, completa.

E se a palavra é estudo, chame a levantadora Claudinha. “Gosto de estudar muito os adversários. No caso do São Bernardo, por exemplo, analiso o nosso jogo de terça-feira para ver o que fizemos de certo e o que não deveríamos ter feito. Tudo para ter o máximo de informações que nos guiem para as escolhas certas em quadra, afinal, tenho poucos segundos para armar as jogadas e deixar as atacantes na melhor condição possível para pontuar”, explica.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x