Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Zé Roberto, sobre a semifinal deste sábado: “O peso é sempre grande quando entramos em quadra”

Crédito: Cinara Piccolo/Photo&Grafia

 

O Hinode Barueri pode chegar, neste sábado (01/04), à primeira grande conquista de sua curta e já vitoriosa história. A equipe criada em outubro do ano passado pelo tricampeão olímpico José Roberto Guimarães enfrenta o São Bernardo no segundo jogo da série melhor de três das semifinais da Superliga B de vôlei e, se vencer, vai à decisão. A partida será às 14h10 no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, com transmissão ao vivo da Rede TV.

 

No primeiro confronto, fora de casa, no ABC Paulista, o Hinode Barueri venceu por 3 sets a 0 (25/21, 25/20 e 25/15). O treinador quer que suas atletas virem a página e se concentrem apenas no novo desafio. “O peso é sempre grande quando entramos em quadra. Não é simples. A expectativa é grande, principalmente pensando pelo lado de ser a segunda partida. Mas temos que nos concentrar somente nessa de agora. Temos trabalhado com muito cuidado, muita dedicação e num ritmo bastante forte.”

 

A expectativa é de casa cheia. Até aqui, foram três partidas realizadas no José Corrêa, na Superliga B, com média de 2.200 pessoas. Os primeiros 500 torcedores que chegarem ao ginásio vão ganhar uma camiseta e um par de batecos.

 

Em caso de vitória do São Bernardo, a série ficará empatada e haverá necessidade do terceiro confronto, que está marcado para domingo (02/04), às 17h30, também no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri. O campeão da Superliga B se credencia para disputar a Superliga principal, na elite do vôlei nacional. A outra semifinal tem Abel Havan Brusque x BRH-Sulflex/Clube Curitibano.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
TITANIC 100 ANOS

José Roberto Guimaraes seguindo o protocolo e com certeza vai colocar o time de Barueri na superliga A seguindo as regras. Desde a vitória na Taça de Prata e agora se se encaminhando rumo a outro título. Um time que vai engatinhando e se juntando aos principais clube de voley do Brasil e pouco a pouco vai chegando ao patamar mais alto dentro desse esporte. Ele é muito paciente em relação a isso ( vede o que ele fez com a seleção feminina, que estava “verde” desde 2003 e a transformou numa seleção bi campeã olímpica). Parabéns Zé. Sou teu… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x